Segundo o Major Elias, é possível que o crime tenha sido passional, e que a motivação seja por ciúmes.
De acordo com informações preliminares ele possui passagem pela polícia em 2015, acusado de arrombar um consultório dentário no mesmo bairro em que foi morto.
Francisco Barbosa foi assassinado a tiros e teve o seu corpo carbonizado dentro do seu veículo após ir a um supermercado. O pastor estava desaparecido desde a última quarta-feira (7).
A disseminação viral dos vídeos com suas ameaças de estupro a crianças gerou um clima de tensão e medo na comunidade.
Francisco Barbosa foi morto a tiros dentro de seu carro por dois homens. Após o crime, os criminosos atearam fogo no veículo
Segundo o Diretor de Operações de Trânsito, Fernando Aragão, o suspeito responde por homicídio, roubo de carro e organização criminosa.
Segundo relatos de vizinhos, Rosângela Vicente e Breno de Souza eram evangélicos, e conheciam a todos do local.
Uma das motivações levantadas pela Polícia é de que o irmão da vítima teria envolvimento com o mundo do crime e estaria marcado para morrer.
A vítima que veio a óbito estava cumprindo pena e havia obtido uma saída temporária na última quinta-feira (1º), apenas três dias antes de ser assassinada.
A Polícia Civil está em busca de informações que possa levar à identificação do autor do crime e deve ser repassada ao DHPP
O ex-delegado, cujo nome é Wendell Reis, já estava excluído dos quadros funcionais da instituição há vários anos
Ao Meionorte.com, a Capitã Cristina do 1° BPM, afirmou que dois indivíduos tentaram abrir o veículo da vítima, quando o mesmo ao presenciar o fato, reagiu.
Segundo as primeiras informações do caso, a vítima estava em um relacionamento de idas e vindas com a suspeita durante seis meses.
Ismael Gadelha foi atingido por disparos de arma de fogo no momento em que conduzia seu veículo na noite de sábado (27)
Em nota, a Prefeitura de Barras lamentou a morte precoce do funcionário público e manifestou solidariedade aos familiares no momento de luto.
Informações preliminares indicam que MC Pozza estava atuando como modelo em um curso de corte de cabelo realizado na barbearia.
Psol participou de plenária levantando cartazes contra o projeto
Juniel Assis foi julgado na terça-feira (23), na cidade de São Raimundo Nonato. O crime aconteceu em setembro do ano passado.
Segundo a polícia, as informações preliminares são de que dois homens se aproximaram e efetuaram os disparos.
um homem com iniciais K.B.S. foi preso pela participação no homicídio e conduzido a Delegacia da Polícia Civil para os procedimentos
Caso aconteceu na manhã desta sexta-feira (19), no Parque Bela Vista; militar era dono de loja onde ocorreu o assalto.
O local foi isolado pela Polícia Militar e a perícia criminal acionada para realizar os procedimentos necessários
De acordo com a Polícia Militar, ele foi expulso da corporação em 2012, após ser acusado de fazer parte de um grupo paramilitar que dominava a região.
O inspetor Dourado foi transferido para Sobral, onde segue preso aguardando a audiência de custódia.
Informações iniciais apontam que o jovem tinha envolvimento no mundo do crime. O DHPP investigará o caso.