De acordo com informações de testemunhas, Reginaldo teria tentado tirar a própria vida após ver a esposa morta.
Rafael de Oliveira também tentou decapitar a vítima com um golpe de machado. Assassino já tem passagens por estelionato e tentativa de estupro
A Polícia Civil investigava o caso como um sequestro por meio de aplicativo de relacionamento.
O acusado do crime, apontado pelas testemunhas como Geneilson, chegou a fugir do local mas foi localizado e preso pela Polícia Militar.
O suspeito estaria apresentando episódios de crise de ciúmes, indo buscar a esposa no trabalho algumas vezes por motivo de desconfiança.
A relação entre vítima e acusado era cercada de agressões e violências, presenciadas pelos vizinhos, bem como pelo pastor da igreja que o casal frequentava.
O júri foi realizado quinta (18) e sexta-feira(19), na comarca de Castelo do Piauí.
A vítima foi morta com golpes do próprio facão na cabeça na madrugada da última quarta-feira (03).
Vítima que foi identificada como Samara, possuía uma medida protetiva contra o ex-companheiro.
De acordo com os autos, a faca usada no crime chegou a quebrar, ficando um pedaço dentro do corpo da vítima, que estava jogando dominó na porta de sua casa.
Segundo relato de familiares, João Paulo Belizário não tinha envolvimento no mundo do crime e foi ao local empinar pipa.
Francisco das Chagas Ferreira é acusado de ter matado a jovem, com quem teve um relacionamento de 7 anos e um filho. Ele ainda ocultou o corpo de Renata.
O suspeito foi preso numa casa desabitada nas imediações de onde ocorreu o assassinato; em seguida foi encaminhado à delegacia
O corpo da vítima foi encontrado próximo a Escola Municipal Marcílio Flávio Rangel. Ainda não há informações sobre os suspeitos de cometerem o crime
De acordo com informações de testemunhas, a briga teria sido iniciada do outro lado da rua, vindo a terminar no salão onde funciona um bar e espetinho.
Michael Douglas, de 24 anos, já tinha passagens pela polícia e deixou o sistema prisional no final do ano passado. A Polícia Civil investigará o crime.
Moradores da localidade informaram que a vítima e o autor do homicídio estavam bebendo em um bar e em um determinado momento, houve um desentendimento.
A Perícia Técnico-Científica constatou que a vítima teve quatro perfurações por objeto do tipo faca e três disparos de arma de fogo.
A vítima foi socorrida e encaminhada ao Hospital Josefina Getirana Netta, em seguida, transferida para o Hospital Regional, em Piripiri.
Homem está internado em estado gravíssimo no Hospital de Urgência de Teresina (HUT). A motivação da discussão ainda é desconhecida
Maria Edna foi colocada em prisão domiciliar por decisão judicial no último dia 16 de março. A decisão gerou revolta na família de Wandson.
Nivaldo Elísio da Silva, de 45 anos, foi encontrado morto na manhã do domingo (20). Ele foi assassinado com pedradas na cabeça.
A Polícia Civil do Piauí, através do Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP), investigará o caso.
De acordo com a polícia, a vítima teve a residência invadida por criminosos e foi morta a golpes de faca. Outras três travestis morreram no Maranhão nos últimos quatro meses
A Ucrânia vem recebendo apoio militar, ajuda humanitária e manifestações de aliança de diversas partes do mundo.