Paulo Alexandre Silva Dias, de 29 anos, foi atingido no pescoço por um disparo de arma de fogo durante uma discussão.
O casal foi surpreendido por criminosos e alvejado com diversos tiros de arma de fogo, segundo informações da Polícia Militar.
As informações apuradas pelo MeioNews.com dão conta que o homem era segurança da boate. O homicídio ocorreu nessa segunda-feira (1º).
Marquinho DH foi indiciado sob suspeita de obstruir as investigações com base nessas mensagens, o que não havia sido considerado crime anteriormente
Segundo informações preliminares, a vítima era um morador em situação de rua e caminhava por uma via do bairro quando foi assassinado
Informação consta das ordens de prisão contra os três, expedidas por Alexandre de Moraes e cumpridas neste domingo (24).
A validação da delação premiada de Ronie Lessa é vista como um passo crucial rumo ao fim das investigações
A Operação “Paz nas Praças”, da PMPI iniciou nesta quinta-feira (14), visando coibir crimes e garantir a segurança no centro de Teresina.
O conceito de foro privilegiado refere-se à prerrogativa de que determinadas autoridades tenham seus casos diretamente julgados pelo STF.
Manifestação buscou clamar por justiça para um crime que ainda permanece sem solução completa.
Wagner Lima, vulgo Guiné, foi preso pelo assassinato do Cabo Daniel Marcos, da Polícia Militar, ocorrido em Paquetá do Piauí em 2017.
O Ex PM é apelidado de "Sem Alma" pela crueldade de suas ações, Rafael é investigado por vários homicídios, incluindo o de um policial civil
A vítima foi assassinada a tiros durante uma briga em um posto de combustíveis na zona Leste de Teresina, no dia 4 de fevereiro de 2024
Segundo o relato da esposa para a PM, nesta quinta-feira (07), o criminoso é um vizinho do casal, que teria um rivalidade antiga com a vítima.
O delegado ressaltou que provavelmente as armas foram utilizadas nos crimes de quinta-feira (29), e estão sendo utilizadas em alguns crimes contra a vida.
O crime ocorreu no dia 4 de fevereiro deste ano em um posto de combustível na Avenida dos Expedicionários, zona Sudeste de Teresina.
O crime ocorreu na madrugada de sábado (24), enquanto o cabo Anderson de Oliveira e sua filha, Alycia Peroni Valentim, aguardavam a mãe em frente a uma farmácia
No dia, a Polícia Militar encontrou os corpos amarrados, sendo um com marcas de tiros de arma de fogo e outro com o pescoço cortado.
De acordo com familiares, a vítima e o acusado não tinham um bom relacionamento, e isso teria sido a motivação da confusão.
De acordo com a denúncia, além de Leonardo, receber a suposta propina, operava um drone para a milícia e participava de reuniões do grupo.
A função de Vaneza era monitorar e elaborar relatórios a respeito das organizações criminosas que atuam na Zona Oeste do Rio de Janeiro.
O caso está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios de Santos.
Conforme com o 7º Batalhão de Polícia Militar, a vítima estava sendo ameaçada de morte pelo suposto agressor.
O suspeito também é acusado de matar o pai no ano de 2019 na cidade de Ceilândia, no Distrito Federal