Genivaldo Silva Sousa e seu filho, Emerson Silva Sousa, foram mortos durante uma discussão por causa de uma partida de sinuca.
Soldado Adonias Sadda foi indiciado pela morte do médico Bruno Calaça, em julho
O policial militar Adonias Sadda e o empresário Waldex Cardoso continuam presos por atirar contra o médico.
O julgamento se estendeu até a madrugada deste sábado (25), no Fórum Criminal de Teresina.
Segundo a PM de Santa Cruz do Piauí, não há motivação clara, mas que havia desentendimento mútuo entre os irmãos há um tempo
Bacharel em Direito, Ricardo Barbalho saiu da prisão sem tornozeleira eletrônica.
Nos seis primeiros meses deste ano, foram registradas 21.042 mortes violentas, contra 22.838 no primeiro semestre de 2020.
Após o assassinato, Wendel enviou áudios em grupos do WhatsApp relatando o ocorrido e pedindo socorro. Em prantos, ele diz: “mataram minha filha, mas me deixaram vivo”
O assassinato aconteceu ainda no ano de 2016 e o acusado fugiu logo após o crime. Contra ele havia um mandado de prisão expedido pela Vara Única de Itainópolis.
Secretário informou que as investigações agora vão tentar apurar a motivação do crime e, se o soldado contou com ajuda para fugir do local e se esconder
Segundo a investigação, o armamento foi retirado de um apartamento de Ronnie Lessa na Taquara dias antes da sua prisão, em 2019.
O homem tirou a própria vida após o crime, informou a Polícia. Segundo a PM, familiares relataram que o pedreiro e a companheira estavam se separando.
Detento cumpre pena de 39 anos de prisão desde 2008 em Tremembé, no interior de SP.
Ambulância do Samu, ônibus e viaturas policiais são destruídos, e governo cria gabinete de crise; capital amazonense está sem transporte público
Em maio deste ano, Francisco Ribeiro foi expulso da corporação e, por este motivo, não tem mais direito ao benefício de prisão especial no Maranhão.
No Rio, munição adquirida com dinheiro público foi encontrada em sete crimes que deixaram um saldo de 15 homicídios
Testemunhas contaram que a mulher teria tido um surto psicótico e cometido o crime sem nenhum motivo aparente.
Rodrigues estava foragido desde 2015, quando, segundo a PM, fugiu do presídio militar Romão Gomes, na zona norte de São Paulo.
Feliciano, 36 anos, foi preso em flagrante pela PM por feminicídio.
Vinícius Soares dos Santos foi executado com vários tiros na noite de sexta-feira (07) no bairro Vila Bandeirantes, zona Leste de Teresina
Segundo a Polícia Civil, tráfico vinha aliciando crianças e adolescentes para ações criminosas. Quadrilha é investigada por assassinatos, roubos e até sequestros de trens.
Francisco Ribeiro dos Santos Filho esteve preso em um presídio no estado do Maranhão e agora deve ser transferido para o Piauí.
Por conta da pandemia, mulheres relatam medo e dificuldades financeiras nas ruas de São Paulo
Os dois homens teriam reagido a uma abordagem de um suposto policial em Timon.
Vítima teria pedido para o autor usar máscara ao entrar no estabelecimento e para que não aglomerasse diante do local para beber com os amigos.