O animal se soltou da corrente onde estava preso e avançou no pescoço da mulher, segundo a Secretaria da Segurança Pública (SSP).
A menina foi socorrida na UPA da cidade, porém, devido à gravidade dos ferimentos, precisou ser transferida para a capital.
Na quinta-feira (6), enquanto saía do estabelecimento por volta das 4 horas, ela foi surpreendida pelos animais que faziam a guarda do local.
A delegada afirmou que a perícia confirmou que as lesões em Isis são compatíveis com o ataque de um cão e que não houve outros tipos de violência
Segundo a Polícia Civil, a bebê foi deixada dormindo no sofá de casa pelos pais enquanto eles faziam compras
Além da estudante de 12 anos, outras duas alunas também foram atacadas, mas não ficaram feridas
O Corpo de Bombeiros foi chamado para intervir, resgatando o animal, que foi identificado como um filhote de pit bull
O pai da criança, ao chegar em casa, sentiu o mau cheiro e encontrou o recém-nascido em uma caixa embaixo da cama
A criança de 8 anos chegou a ser encaminhada para a ala cirúrgica, mas não resistiu a gravidade dos ferimentos e morreu no Hospital de Urgência de Teresina (HUT), na manhã desta quarta-feira (20).
A menina estava coberta com um lençol quando foi mordida na cabeça pelo animal.
A suspeita é de que a vítima tenha se assustado com a presença do animal, resultando no ataque
A Polícia Civil do Rio de Janeiro informou ainda que a mulher teve uma orelha arrancada ao tentar se defender com as mãos.
O enterro ocorreu um dia após o trágico incidente, no local exato do ocorrido, em Ilha Grande, na cidade de Camamu, no baixo sul da Bahia.
Uma pessoa, ainda não identificada, registrou o momento em que os pitbulls atacaram um cão sem raça definida que estava acorrentado em uma residência.
Em registro feito por um guia turístico que passava pelo local, o animal que estava sendo atacado pelo cão, consegue fugir após aparição de leoa.
Théo Lemos, de 1 ano, foi mordido pelo cachorro da babá, uma mistura de labrador com pastor alemão
A morte do bebê será investigada pela 4ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Codó.
Um boletim atualizado obtido pela reportagem aponta que seu quadro clínico segue estável e com melhoras no edema na região da face. Ela já consegue abrir os olhos.
A vítima foi levada ao Pronto-Socorro do Hospital Regional Chagas Rodrigues com alguns ferimentos cabeça e nos lábios
A vítima sofreu pelo menos 12 perfurações por faca e o principal suspeito do crime é o seu ex-companheiro, identificado como Tawan David, que segue foragido.
Criança estava na porta de casa e teve a panturrilha dilacerada. Cão tinha sido abandonado na rua, em São João de Meriti. Irmão ainda tentou salvar o garoto
Imagens do circuito interno do prédio onde a jovem, de 25 anos, mora registrou o momento em que o cachorro começa a mordê-la
Ela conta que o caso aconteceu, por volta das 9h, no café da manhã do Indaiá Praia Hotel, no bairro Jardim Indaiá
O animal está sendo criado como uma espécie doméstica, ao lado de cachorros e outros animais
A ave foi resgatada pelo santuário no final do ano passado. Hoje, com um ano de idade, têm se recuperado muito bem dos traumas sofridos.