Operação Fato Oculto apura suposta fraude em tentativa de homicídio contra ex-prefeito de Taboão da Serra
Vítima foi surpreendida por dois homens armados que chegaram no local em uma motocicleta. Eles efetuaram vários disparos e fugiram em seguida
O caso ocorreu em um bar na região central de Mirassol D'Oeste, a 329 km de Cuiabá, nessa quarta-feira (5)
Sem citar Bolsonaro, Lula critica a gestão passada pelo mal gerenciamento da educação
Segundo porta-voz, a polícia não acredita que a motivação do crime seja terrorismo
A polícia não acredita que a motivação do crime seja terrorismo e o caso está sendo tratado como tentativa de homicídio, incêndio criminoso e crime de porte de arma agravado
O fim de semana foi marcado pela violência no município de Santa Inês. A polícia também registrou uma tentativa de homicídio na cidade.
Ele estava armado com um fuzil M4 e pelo menos uma pistola.
Na pauta estão 32 proposições que já podem ser votadas, como aborto, cotas, redução da maioridade penal e redução de área protegida na Amazônia.
O parlamentar, de 48 anos, retornava de um evento quando foi surpreendido por um homem armado em frente à sua residência.
Um dos suspeitos foi preso horas depois, após a polícia encontrar um veículo com características semelhantes.
O motorista da picape, que era policial civil, reagiu ao confronto de forma trágica, disparando pelo menos cinco tiros contra Marcelo, que morreu no local.
A Delegacia de Homicídios da Capital (DHC) investiga o caso e iniciou diligências para apurar a autoria do crime.
Os 16 PMs presos temporariamente por 30 dias, incluindo 14 que atuavam como segurança pessoal de Gritzbach, foram encaminhados ao Presídio Romão Gomes.
Corregedoria da PM descobriu que os suspeitos forneciam informações sigilosas e favoreciam criminosos ligados à facção; Um dos presos seria responsável pela morte do delator do PCC
Uma pessoa filmou o momento em que a vítima já caída ao chão ainda é atropelada
Presidente ligou para liderança do movimento após a morte de dois acampados em Tremembé (SP)
Equipes da Polícia Militar receberam denúncias de que o som estaria incomodando vizinhos e, chegando no local, encontraram o político.
Adam Cunha Nascimento, de 31 anos, estava retornando da academia em uma motocicleta quando foi atacado por dois criminosos
Diligências foram realizadas na região, mas os criminosos não foram localizados.A motivação do crime ainda é desconhecida
Vídeos que circulam nas redes sociais, mostram a vítima com uma arma de fogo em punho, fazendo ameaças e supostamente chamando rivais para um confronto.
A autoria e motivação do crime serão investigadas pela delegacia de Guanambi. O suspeito ainda não foi localizado.
Lavínia Sudré, irmã de Endrick, usou suas redes sociais para lamentar a perda do cunhado.
A motivação do crime ainda é desconhecida, assim como o paradeiro dos criminosos. O caso será investigado pela delegacia de Luís Correia.
Além de Giovanni, outro homem está sendo investigado e é alvo de mandado de busca e apreensão nesta mesma operação.