No dia 29 de setembro de 2019, Pablo Campos atropelou Vanessa Carvalho e a ex-namorada Anuxa Alencar, na saída de uma festa. Vanessa não resistiu.
O empresário Pablo Campos, acusado de matar Vanessa Carvalho, é julgado nesta terça-feira (30) pelo Tribunal do Júri de Teresina
Roberto Moreira usava todos os equipamentos de segurança necessários para esse tipo de ação, incluindo o colete salva-vidas
As vítimas foram identificadas como Dulcimar Câmara Oliveira, de 58 anos, e sua filha Adriele de Jesus, de 28 anos
O homem estava em um ponto de ônibus com a esposa e as duas filhas, retornando para casa após participarem da homenagem, na escola.
Modelo é acusado pela morte de adolescente de 16 anos e aguardava liberação médica para ser transferido para unidade prisional
Bruno Krupp era investigado por lesão corporal culposa provocada por atropelamento e falta de habilitação e proibição de dirigir veículo automotor
Volante de 28 anos surgiu como promessa no Chile, destacou-se na Europa, mas casos de polícia pesam
Ele era morador da comunidade Pé do Mato, situada na zona rural de Piripiri e seguia de bicicleta para Capitão de Campos.
De acordo com a PM, os homens realizaram diversos assaltos e levaram aparelhos celulares na região do Lourival Parente
A vítima estava no canteiro central da avenida e ao tentar atravessar para um bar, acabou sendo atropelado por um veículo.
O garoto ficou bastante ferido e foi socorrido ao Hospital de Urgência de Teresina (HUT) pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).
A polícia segue realizando diligências para tentar localizar o suspeito, que encontra-se foragido em uma motocicleta.
Veículo do atropelamento era guiado por uma idosa de 66 anos, que responderá por homicídio culposo.
O animal já era conhecido dos moradores da região, que sempre quando o viam, levavam ele para o Parque da Cidade, no bairro Primavera, onde era solto.
Foi feita a soltura do felino em área não habitada, na localidade Lagoa do Mato, pois o animal não necessitava de cuidados e nem se encontrava ferido.
As imagens mostram o momento em que o veículo da paróquia atinge a vítima, que é arremessada para dentro de um imóvel
O suspeito foi preso em um quarto, não estava armado e não ofereceu resistência. Uma mulher suspeita de dar guarida a ele também estava no imóvel
No atropelamento, um ciclista de 21 e outro de 30 anos sofreram lesões graves e um terceiro de 42 anos saiu ileso.
De acordo com informações da PRF, o motociclista pilotava pela rodovia quando atropelou o pedestre que caminhava pelo acostamento.
Em um vídeo que circula as redes sociais, ela afirma que tem consciência da morte da mulher e reclama dos danos causados no próprio carro após o ocorrido.
O CRMV destacou que “o Centro de Controle de Zoonoses da cidade de Teresina (PI) vem sofrendo inúmeros ataques
O acidente teve como vítima fatal Júlia Aparecida da Cunha Soares, de apenas 13 anos. O motorista envolvido no acidente foi preso.
A vítima atravessava a avenida com mais três colegas quando foi colhida juntamente com outra adolescente pelo veículo em alta velocidade.
Diante dessa situação, o prefeito do município de Lagoa do Barro, Gilson Nunes, utilizou as redes sociais para denunciar a problemática