A mulher foi presa por tráfico de drogas e por exibir as armas roubadas da PM. A prisão ocorreu quando ela chegou em casa, nesta terça-feira (25), no bairro Piçarreira, zona Leste de Teresina.
O parlamentar teria instalado câmeras por toda a casa e contratado pessoas para vigiar as vítimas; o caso ocorreu no Mato Grosso.
Uma mulher foi apontada como principal alvo dos criminosos.
Conforme a Polícia Civil, o crime ocorreu quando a jovem saía do plantão na unidade hospitalar. O MeioNews apurou que a vítima possuía uma medida protetiva contra o ex-companheiro, que estava de licença para tratamento de saúde.
No local, o homem estava deitado em uma rede, com a granada e um revólver calibre 38 de numeração suprimida.
Além de pagar mais caro na conta de energia, um fio em situação irregular pode superaquecer e gerar um curto-circuito
O crime de estupro de vulnerável se configura com a conjunção carnal ou prática de ato libidinoso com menor de 14 anos
O individuo foi socorrido ao Hospital Universitário da Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG), está sob escolta policial e, após receber alta, será encaminhado à Cadeia Pública.
Charles disse ainda, que, um dos inversores que foi recuperado, estava de posse de um empresário na cidade de Barra do Corda, no Maranhão.
A prisão ocorreu após investigações da Polícia Civil, que identificou a dupla a partir de uma apuração do Departamento Estadual de Investigações Criminais
O tiroteio ocorreu em maio, e havia suspeitas de ligação com outro crime na região.
Durante as investigações, foi descoberto que Guilherme tinha uma medida protetiva que o impedia de se aproximar da menina, como parte de um processo em curso na Vara Especializada da Criança e Adolescente, impetrado pelos pais da menina.
O homem foi filmado no quintal de sua casa mantendo relações sexuais com o animal.
Segundo a Polícia Civil, a bebê foi deixada dormindo no sofá de casa pelos pais enquanto eles faziam compras
Carlos teria disparado um tiro de arma de fogo contra a mulher, fugido e retornado afirmando para vizinhos que a namorada havia cometido suicídio.
Após apurações, a polícia identificou um local onde pessoas ligadas à facção estavam escondidas.
A motivação do crime ainda é desconhecida. O caso será investigado pela Polícia Civil.
Uma mulher foi assassinada em Jaguaruana, Ceará, e seu ex-marido é o principal suspeito. O crime ocorreu no sábado (1º) e o suspeito foi preso pela Polícia Militar do Ceará (PMCE) na tarde do mesmo dia.
A Policia Federal prendeu os dois pilotos, e logo após a prisão dos mesmos a aeronave começou a pegar fogo; Investigações continuam
Com o indivíduo, também foi realizado a apreensão de aproximadamente R$ 1.110,00 (um mil, cento e dez reais).
Durante a operação uma pessoa foi presa e uma loja teve suas atividades econômicas suspensa
As investigações monitoraram quatro suspeitos que faziam parte do grupo liderado por Jhemerson.
O homem agora está preso preventivamente. Ele é acusado de matar Kailson Carvalho Neiva com mais de 20 facadas dentro do apartamento da vítima, no último sábado (16).
As imagens das câmeras de segurança revelam que o indivíduo aparentemente segurava um pacote de balas quando abordou a idosa.
Segundo a PM, morreram o aniversariante de 9 anos, uma prima de 11 anos e o pai do aniversariante. O fato ocorreu em Ribeirão das Neves, nesta quinta (23). Crime teria sido por acerto de contas do tráfico.