Lusiano estava acompanhado dentro de casa, quando os criminosos chegaram em um carro preto e efetuaram os disparos.
A estudante de medicina Flávia Cristina Wanzeler Sampaio, de 23 anos, foi assassinada no dia 12 de fevereiro deste ano, após ser baleada durante uma tentativa de assalto.
A vítima que veio a óbito estava cumprindo pena e havia obtido uma saída temporária na última quinta-feira (1º), apenas três dias antes de ser assassinada.
O policial encontra-se em observação e seu estado de saúde é estável, sem risco de vida.
Meno Kabrinha ficou internado por nove dias no Hospital Santo Amaro (HSA)
A vítima é natural de Monte Alegre do Piauí, região a 761 km da Capital. Segundo relatos de vizinhos no DF, as brigas do casal eram constantes.
Segundo a mãe de Dário, ele tem antecedentes criminais por tráfico de drogas e estava foragido da Justiça.
Segundo o relato dos PMs, o homem estava sendo abordado, quando tentou escapar na primeira oportunidade, sendo contido, foi quando houve a reação.
Os presos foram identificados como Gustavo Soares e Carlos Eduardo Gomes Lúcio, também conhecido como "Dudu".
De acordo com o hospital, ele foi medicado e no exame de raio-x identificaram que os fragmentos da bala estavam alojados no crânio.
O celular de João Pedro foi apreendido para fins de perícia. Durante o incidente, Luanne estava acompanhada de sua família em um veículo que foi atingido por quatro disparos.
Os investigadores estão procurando por imagens de câmeras de segurança que possam auxiliar na identificação dos criminosos.
A Polícia Civil segue investigando o caso a fim de identificar os criminosos e entender a real motivação.
A influencer foi prontamente encaminhada ao Hospital Municipal Salgado Filho, localizado no Méier, porém, infelizmente, não resistiu aos ferimentos.
Caso aconteceu na manhã desta sexta-feira (19), no Parque Bela Vista; militar era dono de loja onde ocorreu o assalto.
Luiz Davi foi baleado na cabeça, na manhã da segunda-feira (15), em São Gonçalo, quando ia para o Colégio Municipal Irene Barbosa Ornelas, no Jardim Catarina.
Os dois agentes realizavam uma ronda de rotina durante a madrugada quando decidiram abordar um indivíduo suspeito.
Conforme apurou o Meionorte.com, ele estava transportando dinheiro para depositar no banco quando foi surpreendido pelos assaltantes.
Para o MPF, este é mais um episódio de violência que os indígenas Tembé sofrem por causa de conflito com empresas produtoras de dendê.
Segundo a corporação, os policiais procuraram abrigo e não reagiram aos tiros.
O rapaz é suspeito de praticar crime de receptação. Durante a ação o suspeito ainda atirou contra outros agentes, e tentou entrar em uma casa, mas acabou morto na troca de tiros.
Uma quadrilha fortemente armada atacou uma agência bancária no Maranhão na madrugada da última quinta-feira (4). Quatro suspeitos foram mortos; um preso e dois foragidos.
Débora Vitória foi morta e sua mãe ficou ferida logo após uma tentativa de assalto, no bairro Ilhotas, zona Sul de Teresina.
Menina de 5 anos morre atingida por bala perdida durante tiroteio em Fortaleza, Ceará.
Segundo relatos de populares ao G1, o crime foi motivado pelo conflito entre facções criminosas que disputam território de tráfico de drogas.