Segundo testemunhas, os dois viviam um relacionamento extraconjugal.
A PM foi informada que quatro homens participaram do assalto e que todos estavam armados
O cliente foi vítima de um disparo de arma de fogo que atingiu seu pulmão durante assalto em pizzaria
Karina Souto foi baleada por Baltazar Augusto de Menezes, de 58 anos, depois que se recusou a reatar o namoro. Depois de atirar contra a vítima, suspeito disparou contra a própria cabeça e morreu.
Ao perceber a reação, os outros três suspeitos fugiram e o criminoso baleado ficou no local
Soldado Machado acabou atingido no braço. Uma pessoa foi presa e teve o carro apreendido.
Segundo nota divulgada à imprensa pelo Comando Geral da Polícia Militar do Piauí, o PM foi conduzido para a Central de Flagrantes e teve sua arma apreendida.
O caso foi registrado na cidade de Morro Cabeça no Tempo, na sexta-feira (31)
A vítima foi conduzida para o Hospital Estadual Dr. Júlio Hartman.
Dois suspeitos em uma moto levaram o seu aparelho de telefone celular e efetuaram um disparo que atingiu a vítima na região abdominal
Cadela foi baleada nessa segunda-feira (20) após latir para cachorro que estava com PM. Policial se defende das acusações e diz que não teve intenção de atirar no animal.
Caso aconteceu nesta segunda-feira (20). PM foi denunciado, mas a queixa foi retirada após ele se comprometer a arcar com despesas médicas do animal.
Testemunhas não souberam informar a possível motivação da briga.
A polícia está realizando diligências para identificar e prender os suspeitos.
Os dois jovens estariam realizando assaltos quando um homem ainda não identificado realizou disparos.
De acordo com informações da Polícia Militar, Raul é bastante conhecido na cidade por supostas práticas de vários delitos, dentre eles: roubo de veículos, assaltos e tráfico de drogas.
O tiro só atingiu a vítima de raspão e não provocou ferimentos.
A vítima não soube informar se os criminosos conseguiram levar dinheiro ou algum objeto de valor. A Polícia Civil foi informada do caso e vai iniciar as investigações.
A vítima levou quatro tiros de um desafeto, que não teve o nome divulgado, e foi levado às pressas para o hospital
Vítima foi atingida por tiros enquanto voltava para casa com o marido.
O crime aconteceu na cidade de João Costa, interior do Estado.
A mulher foi beleada pelo ex-genro, o DJ Alex Brown ao tentar defender sua filha em sua residência, no município de João Costa, na região Sul do Piauí.
As vítimas receberam os primeiros socorros no hospital São João do Piauí, mas devido a gravidade dos ferimentos serão transferidos para Teresina através do SAMU Aéreo.
A vítima foi atingida no tórax, abaixo do peito esquerdo, após se envolver em uma briga em um bar localizado no povoado Carnaubal
Na audiência, a juíza ouviu o acusado, quatro testemunhas de defesa, cinco testemunhas de acusação, além da esposa do acusado que é considerada a pivô do crime.