Durante a ação criminosa na casa do empresário, um dos envolvidos acabou sendo morto durante uma troca de tiros com os policiais.
Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), ainda chegou a ser acionada até o local, mas o sargento já tinha vindo a óbito.
Durante a ação criminosa, um dos suspeitos efetuou dois disparos, e o empresário foi alvejado no peito
Os dois homens teriam reagido a uma abordagem de um suposto policial em Timon.
Duplo latrocínio foi registrado no povoado Mairizinho, em Primeira Cruz; no Maranhão
Entre os presos, estão três suspeitos de envolvimento no assassinato de Léo do Cimento, morto durante assalto em um sítio em janeiro deste ano.
Dois homens encapuzados entraram na residência do empresário.
A vítima trabalhava como segurança de um terminal de Crossfit quando foi abordado.
O delegado e vereador foi baleado ao reagir a um assalto no último domingo (22), quando estava indo deixar os dois filhos em casa.
O delegado passou por exames laboratoriais com resultados excelentes, conforme a atualização. Por precaução, ele passará por uma tomografia na unidade.
Através de nota, a assessoria de Samuel Silveira ressaltou seu atual estado de saúde
O delegado reagiu a abordagem e na troca de tiros alvejou um suspeito, que foi a óbito no local
Os bandidos dispararam cerca de quatro tiros contra o veículo. Um deles atingiu o empresário nas costas, atingindo-o à altura do coração
A Polícia Militar da cidade já apreendeu um menor envolvido no latrocínio e prendeu outro homem também suspeito na madrugada deste domingo (25). Um terceiro envolvido segue sendo procurado.
A arma de grosso calibre foi apreendida durante a ação de confronto com os criminosos que já dura 11 dias em uma mata no povoado Matões, próximo da cidade de União.
De acordo com o secretário de segurança pública do Piauí, coronel Rubens Pereira, em vídeo enviado ao Meionorte.com, se espera que as buscas tenha um desfecho ainda esta semana.
Eles estavam colocando as compras da feira no veículo quando foram abordados.
Visivelmente revoltado, sargento Teixeira afirmou que o caso não ficará impune.
Os bandidos adentraram ao matagal, onde houve nova troca de tiros e um dos suspeitos foi atingido e veio a óbito
Dois bandidos armados invadiram a residência, anunciaram o assalto e em seguida desferiram vários tiros contra a vitima.
O sargento Nogueira, lotado no 8º BPM, foi assassinado na manhã desta quarta-feira (26).
Elas já apresentaram três versões do crime à polícia.
O caso aconteceu na tarde da última terça (28), no bairro Parque Alvorada, na zona Norte de Teresina. Francisco Alves deixou quatro filhos.
Os assaltantes, conforme a Guarda Municipal, estavam com uma faca e duas armas de mentira
Prisão do suspeito de participar da morte de José Antônio Saraiva aconteceu na quarta-feira (8); Polícia não divulgou o nome do suspeito.