Vítima identificada como José Antônio Saraiva foi abordada por quatro criminosos no Campo de Peris. O motorista chegou a ser levado à UPA do Maracanã, mas não resistiu.
A policia militar da cidade está em diligências para efetuar a prisão dos autores do crime.
Um policial militar à paisana, lotado no Batalhão de Turismo (BPTUR), estava na parte da frente e também teve o celular subtraído.
Kleilson Sales Araújo, 37 anos, é interno do Centro de Progressão Penitenciária (CPP) e havia saído pra trabalhar quando cometeu o crime
Bandidos chegaram ao local fortemente armados e levaram, pelo menos, dois caminhões.
Criminosos levaram parte de uma carga de dinheiro de uma transportadora de valores.
Corpo do sacerdote foi encontrado com pés e mãos amarrados, e com arame enrolado ao pescoço. Caso é tratado como latrocínio, roubo seguido de morte.
Carlos Roberto Silva, condenado a 39 anos após arrastar garoto de 6 anos por sete quilômetros no Rio, poderá cumprir resto da pena em casa
Dupla matou servidor a tiros e levaram uma Hilux
Ainda não se sabe qual é a motivação do criminoso, que diz ser PM e ameaça colocar fogo no veículo. O número de reféns também é desconhecido. Três pessoas foram liberadas.
PM foi morto na manhã da segunda-feira (1º). Após perseguição da polícia, suspeitos, que faziam parte de um grupo criminoso, foram localizados em um matagal na manhã desta terça-feira.
Os dois já prestaram depoimento e estão detidos por outros crimes. Anderson foi assassinado com pelo menos 15 tiros na madrugada de domingo (16), em Niterói.
Família estava jantando em casa quando foi abordada por dupla armada.
Segundo a polícia, ainda tem três foragidos.
O caso será investigado pela Divisão de Homicídios da Capital (DH-Capital), na Barra da Tijuca, também na Zona Oeste do Rio.
Ele trocou tiros com o proprietário da residência.
De acordo com a polícia, 7 mulheres afirmaram que foram assaltadas pela dupla.
O segundo suspeito foi socorrido por uma ambulância do Samu
Delegacia de Homicídios afirmou ter prendido o criminoso certo, que identificou outro jovem como cúmplice. Matheus Lessa morreu ao se colocar na linha tiro para proteger a mãe.
Matheus Lessa entrou na frente de tiro para proteger a mãe
Ataques e confrontos com a polícia causaram a morte de sete pessoas
Das 14 pessoas mortas, seis eram reféns.
Este é o 3° caso de explosão e roubo a banco em menos de 15 dias
Homem roubou joalheria e na fuga rendeu a vítima.
O policial ainda chegou a ser socorrido para o hospital.