Os dois foram autuados em flagrante pelo crime de tráfico de pessoas, já que a polícia acredita que se aproveitaram da vulnerabilidade da mãe para conseguir o bebê.
A polícia de SC investiga o desaparecimento de menino de 2 anos em Florianópolis, encontrado hoje em carro de desconhecidos.
Parte dos mortos estava em uma vala comum em uma floresta na região, mas a polícia ainda busca por desaparecidos
A suspeita é que a vítima sofreu um choque anafilático pelo uso de medicações endovenosas.
Segundo a mãe, não se sabe por quanto tempo ela ficou lá. A criança foi encontrada imóvel, cianótica e sem nenhum movimento respiratório.
Segundo consta a vítima seria a modelo Abby Choi de 28 anos; ex-marido é o principal suspeito do crime
Profissionais orientam para os riscos da exposição precoce à sexualização que vem da TV e redes sociais
Adolescente ouviu choro, percebeu a menina dentro da lixeira e acionou a polícia
Em relatório incluído no inquérito, a Polícia Federal brasileira diz que "não temos dúvida... que o presente caso se trata do maior caso de Tráfico de Animais Silvestres da história do Brasil".
Polícia suspeita que companheiro tenha cometido duplo homicídio e esteja com o outro filho do casal
Para a reportagem, a psicóloga explicou que já esteve por três vezes em atendimento no sistema prisional feminino com Angela Valeria.
Helena, de 1 ano e 11 meses, é uma das vítimas do Morro da Oficina. Mãe da bebê, Giselli Carvalho, disse que soube do desabamento da casa quando estava voltando do trabalho.
O autor foi interrogado e negou o crime, porém, ele foi reconhecido no vídeo em que aparece saindo do local onde a vítima foi encontrada morta.
O caso está sendo investigado pelo Núcleo de Feminicídio do Departamento de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP).
O motorista que passava pelo local no momento, teve que desviar o veículo e parou na via assim que avistou o bebê engatinhando na pista, na SC-350
Bebê prematuro nasceu com um apêndice de 12 centímetros que tinha uma bola na extremidade. Caso aconteceu em Fortaleza
Uma denúncia anônima foi feita junto à unidade, verificada e descartada em seguida, não tendo sido identificada, até o momento, quem seria a genitora do bebê.
Vítimas estavam dentro de um carro quando foram atingidos por disparos de arma de fogo em uma estrada de terra na localidade de Catu, em Horizonte, no Ceará.
Informações dão conta que o bebê ainda com estava placenta e cordão umbilical. A Polícia Civil investigará o caso.
O Corpo de Bombeiros informou que o bebê foi vítima de uma parada cardiorrespiratória e não resistiu.
Bombeiros já haviam encontrado uma mulher e duas crianças. Fogo em empresa química começou na manhã desta quinta-feira
A bebê foi encontrada sem roupas ou agasalhos e enrolada em uma sacola. De acordo com a Polícia Civil, uma mulher teria deixado a criança de apenas 850 gramas no local.
A criança estava com os pais no mar, em uma boia. Em um momento de distração deles, o vento e as ondas a levaram para longe.
Evidências científicas indiretas encontradas em estudos realizados pelo mundo sugerem que os banhos danificam o microbioma de sua pele, o que por sua vez prejudicaria a saúde do seu corpo.
De acordo com a polícia da Índia, o interior da caixa estava forrado com um pano vermelho e continha imagens de deuses hindus