Empresário participou de articulações para a formação de uma frente de centro em oposição à polarização entre Lula e Bolsonaro
O deputado federal atribuiu a mudança ao momento político do país.
O ex-presidente fala a emissora depois de retomar direitos políticos. A entrevista terá transmissão na Rede Meio Norte, além das redes sociais do Grupo Meio Norte de Comunicação (GMNC)
A informação foi repassada ao cerimonial da Prefeitura da capital, não foi explicitado o motivo.
De acordo com jornal, o partido tenta atrair Fábio Faria (Comunicações) Ricardo Salles (Meio Ambiente) e Tereza Cristina (Agricultura).
Governo Federal não vai ampliar creches públicas para comunidades em vulnerabilidade
Instituto libera nesta sexta (14) último lote de vacinas produzidas a partir do insumo recebido em abril. Fábrica assume produção de vacina da gripe enquanto espera a chegada dos 10 mil litros do IFA que ainda não têm autorização do governo chinês para serem enviados ao Brasil.
Envase já tinha sido interrompido no final de abril por falta de insumo.
Datafolha: levantamento foi realizado com 2.071 pessoas, de forma presencial, em 146 municípios, nos dias 11 e 12 de maio
Nova portaria foi assinada pelo ministro da Saúde Marcelo Queiroga e libera mais de R$ 20 milhões ao Piauí.
Em entrevista ao Agora, o governador maranhense afirmou que caso a imunização se mantenha lenta, não sairemos da crise em 2021, o que será uma tragédia ainda maior.
Comissão Parlamentar de Inquérito deve eleger hoje presidente e vice. Juiz federal barrou indicação de Renan Calheiros (MDB-AL) para relator
O petista não deixou claro que será candidato nas eleições de 2022, mas avisou que está preparado
Aumento não representa ganho real aos trabalhadores em razão da inflação
O presidente da Corte, Luiz Fux, já pautou o debate para a quarta (7).
Sergio Moro não é o único lavajatista a tencionar se aproveitar da fama para realizar atividades de formação
A lei também prevê 320 cargos de direção, englobando funções gratificadas e funções comissionadas
A tese que liga lockdown a aumento de doenças mentais é defendida pelo presidente Jair Bolsonaro (sem partido), que usa essa e outras justificativas econômicas para resistir à necessidade de firmar decretos que fechem o comércio e reduzam a circulação de pessoas pelas ruas.
Associação Médica Brasileira passou a recomendar que remédios como a hidroxicloroquina e a ivermectina sejam 'banidos' do tratamento da Covid-19, por terem ineficácia comprovada contra a doença. Presidente avaliou que pacientes podem buscar segunda opinião se receberem receita dos medicamentos.
Ministro negou pedido de suspender decretos com restrições por causa da pandemia do novo coronavírus no Distrito Federal, na Bahia e no Rio Grande do Sul.
Um ano após primeira morte no Brasil, coronavírus já matou mais que a Aids em toda história no país
Cardiologista teve reunião de três horas com Bolsonaro do domingo (14) e deve se encontrar de novo com ele nesta segunda (15)
O escolhido será a quarta pessoa a ocupar o cargo em meio à pandemia de coronavírus.
Entrada de Lula no jogo e desejo de mudar imagem motivam reavaliação do governador
. Segundo dados do governo, 53 municípios do estado estão com suas UTIs completamente lotadas nesta quinta, 21 a mais do que na segunda (8).