Ela enfrentará Caroline Marks na decisão do ouro.
A bateria foi marcada por ondas fracas, com apenas Robinson encontrando uma boa onda para vencer Medina.
As semifinais do surfe prometem fortes emoções nas Olimpíadas de Paris. Os brasileiros Gabriel Medina e Tatiana Weston-Webb entram em ação nesta segunda-feira (05) para buscar vagas nas finais.
Rebeca se torna a atleta brasileira que mais arrecadou em prêmios em Paris.
Seu último contrato foi assinado em 2021 e está previsto para expirar no final deste ano, com boas chances de renovação.
Rebeca Andrade, que foi a segunda a se apresentar, conquistou 14.166 pontos, garantindo o ouro.
A medalhista olímpica compartilha seu carinho pelo clube nas redes sociais, o que despertou a curiosidade dos internautas.
Júlia Soares, que também participou da final, sofreu uma queda durante sua apresentação e ficou em sétimo lugar. O ouro foi conquistado pela italiana Alice D'Amato.
No revezamento do triatlo olímpico, cada atleta deve nadar 300 metros, pedalar 7 quilômetros e correr 1,8 quilômetros.
Nesta segunda-feira (5), o Brasil enfrenta novos desafio com chances de ouro no surfe e de pódio na ginástica artística.
As brasileiras enfrentarão as espanholas, atuais campeãs do mundo, enquanto as americanas duelarão contra as alemãs.
A previsão é que as semifinais comecem às 14 horas, no último dia da janela de competição.
Após revanche na da final de Tóquio 2020 contra Kellie Harrington, a pugilista brasileira fica pelo caminho em Paris 2024
Aos 34 anos, Sarah Menezes foi a primeira campeã olímpica do judô brasileiro no ano de 2012 em Londres
Inspirada por seu pai, que também era atleta de judô, Bia alcançou o primeiro lugar do pódio na categoria acima de 78 kg.
Sarah Meneses foi as lágrimas após a conquista do outro de Bia nos Jogos Olimpícos de Paris.
Beatriz, número 5 do mundo, estreou derrotando a nicaraguense Izayana Marenco por ippon.
Robinson e Medina se enfrentarão nas águas da Polinésia Francesa neste sábado para decidir uma vaga na final masculina do surfe.
A atleta do Flamengo volta ao ginásio no próximo sábado (3) para a disputa individual por aparelhos no salto
Marcus D'Almeida e Ana Luiza Caetano foram eliminados nas oitavas de final ao perderem para os mexicanos Matias Grande e Alejandra Valencia por 5 a 1.
Sem representantes do Brasil, a final da modalidade será realizada ainda nesta quinta-feira, às 12h30 (horário de Brasília).
Aos 33 anos, principal nome da marcha atlética no Brasil consegue melhor resultado da carreira em sua quarta participação em Olimpíadas
Bia Ferreira brilha nas Olimpíadas e garante medalha para o Brasil na categoria até 60kg feminino. Próxima luta será contra atleta que a venceu na disputa do ouro em 2021
A medida reflete um esforço do COB para valorizar o desempenho dos atletas brasileiros em um cenário altamente competitivo
Brasileiro faz prova de recuperação, chega a brigar pelas primeiras posições e termina a corrida com melhor posição para o país