Os detidos, cujas identidades não foram divulgadas, foram encaminhados à delegacia da Polícia Federal, onde permanecerão à disposição da Justiça.
A medida foi divulgada na Portaria 56 da Delegacia da Receita Federal do Aeroporto de Guarulhos, e começa a valer a partir do dia 1 de junho.
Após serem abordadas injustamente em aeroporto na Alemanha, brasileiras pedirão indenização por danos morais.
A Polícia Federal cumpriu dois mandados de prisão temporária em São Paulo e seis de busca e apreensão na casa de suspeitos.
A irmã de Kátyna, explicou que não possui informações sobre as malas das duas brasileiras, assim como os celulares também não foram encontrados.
Familiares se reencontram com brasileiras soltas na Alemanha após troca de malas com drogas
Kátyna Baía e Jeanne Paolini foram presas no dia 5 de março ao desembarcarem em Frankfurt, durante uma escala para Berlim.
Na Alemanha, ao contrário do Brasil, o Ministério Público pode autorizar a liberação sem a necessidade de passar pela aprovação de um juiz.
Em uma dessas cartas para a irmã Lorena Baía, Kátyna Baía relatou os momentos humilhantes que passou durante a prisão
Segundo a polícia, as etiquetas com drogas foram colocadas nas malas atrás de uma pilastra, um ponto cego das câmeras de vigilância.
Segundo tremor mais forte em um século e mais letal dos últimos 24 anos, teve seu epicentro registrado em uma área já sensível a calamidades
Denominada Flak, a operação visa prender 55 pessoas envolvidas no esquema, além de aeronaves que seriam utilizadas pelos criminosos
Colega de treino do lutador disse conhecer, de vista, autora dos disparos.
A imprensa suíça informa que uma mulher de 31 anos foi presa e confessou o crime.
Dessa vez os talentos individuais da estreia do último sábado não apareceram.
O Brasil esteve longe de ser brilhante diante de uma Alemanha muito eficiente