Segundo informações, a adolescente está de férias escolares e estuda no Ensino Médio de uma escola cívico-militar no município.
Como principal linha de investigação, a polícia acredita que a mulher começou as agressões, sendo que os dois teriam participado do crime.
Durante um dia de oração, o pastor alegou ter tido uma visão de que a vítima estava com câncer e afirmou que ele poderia curá-la.
O grupo descoberto durante a Operação Seeds, cobrava cerca de R$ 50 mil para emitirem a declaração falsa.
O bebê apresentava crises convulsivas, lesão cerebral e múltiplas fraturas na região torácica.
Segundo o delegado Bruno Luís, a mulher e outras três pessoas assassinaram Luís Martins Soares dentro de sua residência
De acordo com testemunhas, Wania foi alvejada por dois tiros, resultando em ferimentos na região abdominal, tórax e coluna vertebral.
O homem ainda deixou um recado em uma das paredes do imóvel direccionado ao filho da vítima; desculpa mas tua mãe merecia.
O mandado foi expedido nos autos de inquérito policial que apurou crime de Roubo Majorado praticado em fevereiro de 2023
O homem confessou o crime e disse que desconfiava que a mulher o tinha traído durante o evento.
Durante as agressões, o filho do casal de apenas 5 anos, tentou proteger a mãe, momento em que o pai o agrediu de forma que os dentes da criança foram quebrados.
Erisvaldo Silva era proprietário de uma loja de veículos de fachada e chegou a movimentar cerca de R$ 8 milhões
O marido fugiu com os dois filhos, mas chegou a pedir uma vizinha que cuidasse do mais novo, que tem 1 ano de idade.
O incidente teve início quando o suspeito flagrou outro homem na residência alugada onde sua namorada vivia.
Segundo a PM, o médico havia marcado um encontro com uma mulher que conheceu em um aplicativo de relacionamento. Na ocasião, ele foi surpreendido pelos suspeitos.
As investigações apontaram que o casal mentiu durante seus depoimentos e que a menina teria sido ameaçada pelo padrasto durante o trajeto até a delegacia.
O suspeito do crime autor dos disparos foi identificado como Alfredo dos Santos, ex-policial expulso da corporação por estar envolvido em homicídios no Maranhão e no Rio.
Durante a confissão, o pai afirmou que bateu na criança por ele ter aberto a geladeira para comer sem permissão.
No momento da prisão, Danielsom tentou fugir em um veículo, porém foi capturado e preso em flagrante.
No momento em que adentrou a instituição, ele disparou contra os alunos. O agressor foi detido e está sob custódia das autoridades.
A advogada da vítima, Mariana Diniz, afirma que o casal estava separado há um ano, mas o suspeito não aceitava o fim do relacionamento e passou a ameaçá-la.
O criminoso foi preso logo em seguida e vai responder por tentativa de homicídio, homicídio consumado e comunicação de óbito.
Após ser questionado sobre sua nacionalidade, o brasileiro Saulo Jucá foi brutalmente espancado.
Durante a audiência de custódia realizada na última sexta-feira, as prisões em flagrante dos dois suspeitos foram convertidas em prisões preventivas.
Ambos são alvos de acusações de prejudicarem por volta de 300 pessoas.