Hailie foi encontrada no banheiro de sua residência, enquanto a faca utilizada no crime estava no chão da cozinha.
O réu confesso Francisco Firmino de Assis está preso por matar com requintes de crueldade a namorada dele, a idosa Maria de Jesus dos Santos, na casa dela, no bairro Parque Brasil III, zona Norte de Teresina.
No Piauí, o Programa Reeducar do MPPI se destaca no combate à violência doméstica. A iniciativa proporciona encontros reflexivos para homens agressores, visando a mudança de comportamento e a redução da reincidência.
No dia 3 de maio, o réu Marcos Fortes invadiu a casa da ex-mulher Helioene de Andrade e a esfaqueou, atirou nela e incendiou o corpo dela. O filho da vítima morreu dias depois no HUT.
O suspeito deixou a chave do veículo no portão e avisou a vizinha, responsável pelos kitnets, para que a mesma desse uma olhada no local. Quando a vizinha entrou, já encontrou a Laiane morta.
Apenas 22 dias antes de ser morta, Daíra havia registrado uma ocorrência de lesão corporal contra Ian, denunciando que ele a agrediu, resultando em um forte sangramento
Wagno Teixeira Fernando, ex-companheiro da vítima, foi preso suspeito de feminicídio
A investigação está sendo conduzida pela Delegacia Municipal de São Gonçalo do Amarante, que trabalha com a hipótese de feminicídio
Mais de 10 mil mulheres foram vítimas de feminicídio no Brasil entre 2015 e 2023, segundo o Fórum Brasileiro de Segurança Pública (FBSP).
O suspeito escapou do local usando a motocicleta da vítima. O Núcleo de Feminicídio do DHPP foi chamado ao local e vai investigar o caso.
O caminhoneiro Marcos Fortes de Sousa está internado e sob a responsabilidade da polícia penal.
Marcos ainda se encontra sob custódia no Hospital de Urgência de Teresina (HUT), em tratamento médico
Investigação sobre o caso de feminicídio em Altos concluída. Suspeito pode ser indiciado por feminicídio, feminicídio tentado (2x), homicídio qualificado e incêndio.
"Elda Mariel Aquino Fortes, 29 anos, é brutalmente assassinada em sua residência, deixando como principal suspeito seu ex-companheiro
Além do feminicídio, o acusado também tentou matar o atual namorado da vítima, que foi esfaqueado
Esse número, segundo a entidade, seria maior não fosse a subnotificação de casos nos primeiros anos de vigência da legislação
Ele foi flagrado por câmeras de segurança agredindo e matando a esposa a tiros após discutir com ela no dia 3 de dezembro numa rua no bairro Perus.
De acordo com as autoridades policiais, o indivíduo afirmava que cometia os assassinatos inspirado no filme
Foram contabilizadas mais de 1.500 notificações de mortes violentas de mulheres, consumadas e tentadas.
Três homens estão sob custódia e deverão responder pelo assassinato da jovem
Entre 1º de janeiro e 30 de junho de 2023, São Paulo lidera em registros de feminicídio, com 122 casos. Em seguida, Minas Gerais, 90, e Paraná, 62.
A vítima, que não teve a identidade revelada, foi socorrida com muitos traumas na cabeça e cortes profundos, derivados da agressão.
O crime foi registrado no Maranhão e de acordo com a polícia e ainda não há informações sobre a motivação
Conforme as informações, a vítima trata-se de uma ex-companheira de um dos suspeitos.
A filha do casal de 17 anos encontrou o corpo da mãe já sem vida no quarto e comunicou aos familiares por meio de mensagem