O casal decidiu viajar porque ambos estavam em licença médica e não poderiam comparecer a nenhum serviço da PMDF durante esse período, então optaram por não perder o dinheiro investido na viagem.
Jefferson afirma desconhecer se a violência foi motivada por sua orientação sexual, pela cor do seu namorado ou por sua nacionalidade.
Ismael Gadelha foi atingido por disparos de arma de fogo no momento em que conduzia seu veículo na noite de sábado (27)
O casal envolvido no episódio manteve-se sexualmente ativo por mais de 30 minutos próximo aos caixas eletrônicos, sem mostrar qualquer constrangimento.
Uma das suspeitas levantada pela família é de que o casal tenha morrido asfixiado após um vazamento de gás.
Nos primeiros apontamentos da perícia, houve luta corporal entre o casal, antes que os disparos ocorressem, marcas de tiros foram encontradas no quarto do apartamento.
Segundo a rede, a descrição do agressor não bate com a de nenhum funcionário. Na última sexta (5/5), um casal negro foi agredido após furto
A mulher recebeu tapas no rosto por um dos agressores. Este mesmo agressor exigiu que ela retire a mão do rosto, impedindo-a de se defender.
A agressão ocorreu no último sábado (23) e resultou na morte da mulher de 67 anos, que não resistiu aos ferimentos.
Os suspeitos também afirmaram que o bebê nasceu sem vida e, por essa razão, decidiram se desfazer do corpo em uma lixeira.
A bolha em que estavam possui uma corda, que é puxada por uma pessoa, porém, o responsável pelo controle do brinquedo também começou a se afogar.
Populares ficaram revoltados e atearam fogo na caminhonete após o acidente
Há nos autos, ainda, elementos apontando que não é a primeira vez que a criança teria sido agredida no ambiente doméstico pelos responsáveis.
Policiais vão reprimir qualquer atividade íntima nas praias. A preocupação maior é com o feriado da Páscoa, que atrai muitos turistas às praias hondurenhas.
A residência do casal, segundo a polícia, geralmente é utilizada para guardar armas, drogas, munições e hospedar criminosos em trânsito.
Vítimas estavam sentadas em uma mesa na calçada, quando dois criminosos chegaram em uma motocicleta e o garupa já desceu efetuando os disparos
As causas ainda estão sendo investigadas e testemunhas informaram que o casal discutia minutos antes do acidente
Diante da confirmação da denúncia, os mesmos foram encaminhados para a delegacia regional de Picos
A previsão é que a obra seja finalizada no final de 2023, quando também pretendem se casar, após oito anos de relacionamento
Em nota à TV Globo, a Secretaria de Segurança afirma que 96 suspeitos já foram detidos e que os atores do caso também serão
Hursthouse afirmou que o motivo do barulho era eles estarem fazendo 'sexo selvagem'".
A dupla foi localizada após fazerem compras nos cartões de créditos das vítimas no bairro Mocambinho, na zona Norte
Os presos foram conduzidos para POLINTER onde foram autuados pelos crimes de tráfico e associação para o tráfico.
O homem preso já tem passagem por tráfico e homicídio e a mulher por tráfico, sendo conhecidos da polícia por reincidirem no crime, mesmo já tendo cumprido pena
O colunista Leo Dias mostrou a primeira foto do novo casal.