A mulher foi encontrada morta dentro de um dos quartos de sua residência, com sinais de estrangulamento.
A Polícia Militar de pronto compareceu na cena do crime, onde foram realizado todos os procedimentos de perícia.
O homem tirou a própria vida após o crime, informou a Polícia. Segundo a PM, familiares relataram que o pedreiro e a companheira estavam se separando.
Acusado tentou criar ao longo das investigações várias dificuldades para atrapalhar as investigações, além de ocultar provas.
O criminoso, que há 11 dias é alvo da maior caçada policial já ocorrida no Entorno do DF, foi classificado pela especialista como um homem com sinais de psicopatia.
Após cometer o crime, o suspeito empreendeu fuga. A Polícia Militar foi acionada e deu início a diligências pela região.
As imagens são pesadas e mostram a vítima ainda com vida, segundos depois o vídeo já exibe o corpo do homem esquartejado dentro do banheiro.
Polícia acredita que a vítima estava grávida de 4 meses, já que em abril, ela denunciou o companheiro por violência doméstica e relatou que estava com dois meses de gestação.
Em entrevista à Rede Meio Norte, o delegado Periclés da Fonseca contou que a polícia prendeu um outro suspeito que confessou o envolvimento no crime e a participação de outros.
Na noite do crime, o ex-casal foi até uma lanchonete e discutiram. Em um momento de raiva, André chegou a agredir um dos filhos do casal.
Crime ocorreu na manhã desta segunda-feira, em São Gonçalo, na Região Metropolitana do Rio
Sexo em público se enquadra em crime de ato obsceno. Havia mais pessoas na praia que apoiaram a intervenção dos guardas-vidas.
O enteado teria matado o padrasto, identificado como Antônio Pereira da Silva, de 60 anos, durante uma briga familiar.
A cena foi registrada pelo circuito de segurança do estabelecimento. A vítima, de 39 anos, estava com um vestido longo.
Esse ato se chama stealthing e se enquadra como crime pelo código penal brasileiro.
As imagens filmadas por Andrés M. mostram crânios, cabelos cheios, um par de pés cortados no tornozelo em uma cadeira.
O acusado foi preso na terça-feira (26) e distribuía as cenas gravadas no Rio de Janeiro.
Suspeito invadiu o estabelecimento de madrugada, utilizando apenas uma máscara no queixo. Vídeo de câmeras de segurança da oficina flagraram o crime. Ele foi detido pela PM no dia seguinte.
João Benísio havia saído de casa na tarde desta terça-feira (26), e não retornou, mas, como ele tinha costume de pernoitar na roça, ninguém estranhou.
Na cena do crime, colegas da igreja lamentaram a morte do jovem e reconheceram que ele lutava para reescrever uma nova história.
No Rio, munição adquirida com dinheiro público foi encontrada em sete crimes que deixaram um saldo de 15 homicídios
A heroína em questão é Alyssa Bonal, moradora da Flórida, e que dias atrás foi perseguida por um homem
Somente o outro filho do casal, um garoto de 5 anos, escapou de ser morto, pois estava em outro quarto da casa. Após o crime, os atiradores empreenderam fuga.
Crime ocorreu em agosto de 2019. Condenados planejaram ação em conjunto.
O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) investigará o caso.