No dia 31 de março deste ano, o empresário Fernando de Andrade provocou um grave acidente em São Paulo e matou Ornaldo da Silva Viana.
A vítima é enteada do filho do agressor, e o caso, que ocorreu na manhã desta quinta-feira (25), chocou a população.
De acordo com a polícia, dois homens chegaram em uma motocicleta e efetuaram os disparos contra os jovens
De acordo com os primeiros levantamentos da polícia, o crime caracteriza-se como latrocínio, roubo seguido de morte
O indivíduo estava sob efeito de álcool e teria atacado o animal por vingança, pois, alegou ter sido mordido na noite de domingo (22).
A prisão aconteceu na tarde desta segunda-feira (22), pelo 1º Batalhão da Polícia Militar do Piauí.
Segundo a Polícia Militar, o filho fugiu logo após o crime e ainda não foi localizado. A vítima foi socorrida ao Hospital Tibério Nunes. O caso aconteceu na cidade de Floriano, no Sul do Piauí.
Segundo autoridades australianas, o autor dos ataques foi morto pela polícia
Os crimes ocorreram na capital, Região Metropolitana e no interior do Estado, entre esta quinta-feira (11) e as primeiras horas desta sexta-feira (12).
Segundo a Polícia Federal, também foi cumprido mandado de buscas contra o investigado na Operação Proibido V, nesta quinta-feira (11).
Durante as buscas de hoje, a equipe obteve evidências que relacionam o indivíduo aos crimes.
O suspeito estava foragido desde que rompeu tornozeleira eletrônica que utilizava em face das investigações da Operação Deepwater.
A vítima foi localizada e as medidas de proteção à infância e juventude foram acionadas para garantir sua segurança.
O ônibus havia saído da cidade de Bacabal, no Maranhão, para Teresina, no estado do Piauí.
De acordo com a polícia da Finlândia, o aluno de 12 anos fugiu do local com a arma do crime após o ataque, mas foi capturado minutos depois.
A vítima Kamila Carvalho do Nascimento, 22 anos, foi encontrada morta no dia 20 de outubro de 2023, no bairro Aeroporto, zona norte de Teresina.
Carlos Alberto da Cunha é investigado por enriquecimento ilícito e abuso de autoridade, além de enfrentar acusações de violência doméstica
A mulher foi socorrida após correr nua pela rua e gritando por socorro. O criminoso foi preso e a faca usada por ele foi apreendida. A 1ª Delegacia de Polícia investiga o caso
A informação foi confirmada ao MeioNorte.com pelo Corpo de Bombeiros do Piauí, na tarde desta segunda-feira (25), que deslocou uma equipe para fazer o resgate do cadáver.
Segundo a denúncia do MP-PI, o homem matou a vítima a tiros no dia 17 de maio de 2021, no bairro Promorar, zona sul de Teresina.
O MeioNorte.com apurou que crime aconteceu na tarde desta quinta-feira (21), entre as cidades de Teresina e União.
A mulher foi assassinada com vários golpes de faca na frente dos dois filhos mais novos do casal. O fato ocorreu nessa quarta-feira (20), na cidade de Presidente Dutra.
O ministro da Justiça e Segurança Pública, Ricardo Lewandowski, demitiu o policial penal após instauração de Processo Administrativo Disciplinar
O ex-presidiário golpeou a mulher diversas vezes em múltiplas regiões do corpo, na tarde desse sábado (16), na cidade de Esperantina, no Norte do Piauí.