o anunciar o assalto, foi surpreendido pelos disparos e trocou tiros com o policial, que não foi ferido e passa bem
Os policiais tiveram apenas ferimentos leves. Eles foram socorridos para um Hospital Particular de Teresina, foram devidamente medicados e já receberam alta médica.
Francisca Darcy Pereira deu detalhes sobre as ameaças que sofria de Jorge Luís dentro da residência.
Foram encontrados ainda dentro do veículo, durante a vistoria do veículo, um documento pertencente ao veículo GM/CELTA 2P LIFE que havia sido tomado de assalto
Indagado pelos policiais, o homem, que tem residência no Maranhão, informou que a droga era sua e estava levando para a cidade de Teresina para comercializá-la.
O delegado reagiu a abordagem e na troca de tiros alvejou um suspeito, que foi a óbito no local
O homem responderá pelo crime de Conduzir veículo com capacidade psicomotora alterada em razão da influência de álcool.
De acordo com informações preliminares, os homens realizaram um arrastão, levando aparelhos celulares e mais pertences na zona Sul de Teresina.
Durante a ação, foi constatado também pelos policiais que houve uma tentativa de dispensa de parte da droga.
Indagado pelos policiais, o jovem informou que foi contratado para levar o carro do estado do Pará até a cidade de Teresina, porém não informou para quem entregaria o veículo.
Há informações de que os dois tenham uma antiga rixa, o que teria motivado a discussão.
A Polícia Militar foi acionada pata atender a ocorrência, inusitada na madrugada desta quinta-feira (17).
O servidor da Justiça Estadual repassava informações e recebia vantagens indevidas pelas informações.
PF apura conduta de servidor público e advogado responsáveis por tentar interferir nas investigações policiais que resultaram na Operação Delivery executada pela Polícia Federal em 12/05/2020.
A acusada, o material apreendido e as vítimas foram encaminhadas para a Central de Flagrantes de Parnaíba-PI
Os policiais realizaram o teste de alcoolemia, resultando em 1,2 miligramas de álcool por litro de ar expelido pelos pulmões.
Policiais militares faziam o patrulhamento no bairro quando viram um homem na porta de uma residência em atitude suspeita.
Após ser socorrido, o jovem foi transferido para o HUT em Teresina com queimaduras de 2° e 3° grau pelo corpo, segundo a reportagem.
O laudo do Instituto-Geral de Perícia apontou asfixia como a causa da morte de Beto Freitas
A informação foi confirmada pelo Major Felipe, Comandante do 4° Batalhão da Polícia Militar em Picos, em entrevista ao Meionorte.com. Outros suspeitos também já foram identificados.
Os acusados foram encaminhados para a Central de Fragrantes de Teresina.
O suspeito preso foi levado para Central de Flagrantes. Com ele, foram apreendidos um revólver e pertences de passageiros do ônibus
Durante a ação dos policiais foi contatado que o veículo conduzido pelo homem, possue quase R$ 5 mil em débitos no Detran-PI, além de 17 infrações de trânsito sendo a maioria grave ou gravíssima.
O teste de alcoolemia deu negativo
O estabelecimento já havia sido notificado por outras fraudes desde 2018