Suspeito de tráfico de drogas foi preso em imóvel na região do Vamos Ver o Sol, que servia como ponto de distribuição de entorpecentes
A polícia deu cumprimento ao mandado de prisão no restaurante e efetuou a condução do acusado.
Segundo informações do 5º Batalhão da Polícia Militar, a viatura Tática recebeu uma denúncia contra o homem por prática de extorsão mediante ameaça com uso de arma de fogo.
A Polícia informou haver um mandado de prisão contra o indivíduo, encaminhado em seguida à Central
Foi identificado crimes de posse ilegal de arma de fogo, tráfico de drogas, adulteração e roubo de veículo
Segundo foi apurado pelo Meionorte.com, a vítima tentava atravessar a via quando foi atropelada por um carro, modelo Palio
O caso aconteceu na Vila Meio Norte, no bairro Pedra Mole, precisamente na Avenida Santa Terezinha, na noite desta quarta-feira (15).
Os criminosos invadiram a residência do idoso efetuando vários disparos e dando ordem para que o imóvel fosse desocupado.
O empresário Pablo Henrique Campos Santos, ex-namorado de Anuxa, foi acusado de matar a jovem. Família busca celeridade no processo de julgamento
Ainda de acordo com o major, o suspeito que estava dirigindo o veículo diz não saber que o mesmo era roubado.
No registro o policial ainda mostra o passo a passo de como é feito para localizar e ter acesso à droga no painel do veículo.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e levou os suspeitos para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT).
O homem conhecido também por "Anderson cabeludo", se encontrava foragido do sistema prisional, usando uma residência abandonada na rua Santo Antônio
Um dos conduzidos é o mesmo que aparece fazendo o símbolo de uma facção em vídeo onde um homem foi amarrado e torturado em Timon.
Caso ocorreu na madrugada deste sábado (11), no bairro Canto do Forte, em Praia Grande. O pai da menina foi preso por abandono de incapaz com resultado de morte.
Um segundo acusado foi preso na operação em União, suspeito de estuprar uma vizinha de apenas 13 anos de idade.
Na situação, o policial foi alvejado na perna e não corre risco de vida. O segundo suspeito foi preso pela GCM na saída do bairro Bela Vista.
A situação aconteceu na tarde de ontem (07) e os autuados foram identificados como Ruy Eduardo Bezerra da Silva e Maurício Pereira da Silva.
O preso e todo o material apreendido foi encaminhado para a Central de Flagrantes de Teresina para os procedimentos cabíveis.
Um assaltante entrou em uma sala do local e roubou alguns celulares de profissionais que estavam trabalhando. Ele foi pego em seguida pela segurança do hospital.
Os conduzidos foram autuados pelos crimes de associação para o tráfico de drogas, porte ilegal de arma e também por integrarem organização criminosa.
O mandado de prisão preventiva contra Luiz foi cumprindo por porte ilegal de arma e receptação, expedido nesta sexta (03), pelo da Vara Única de Altos.
Segundo a defesa de Luiz Bezerra Neto, o delegado não encontrou indícios que comprovassem a prática do crime.
Em entrevista ao Meionorte.com, o Tenente-coronel Galvão, diretor de inteligência da PM-PI, destacou que os presos são responsáveis por outros três arrastões em Teresina.
Segundo informações do Delegado Matheus Zanatta, as pessoas detidas foram encaminhadas à Central de Flagrantes e ficarão à disposição da Justiça