Jovem faccionado de apenas 18 anos, foi preso nesta segunda-feira (15).
O rapaz é suspeito de praticar crime de receptação. Durante a ação o suspeito ainda atirou contra outros agentes, e tentou entrar em uma casa, mas acabou morto na troca de tiros.
Além disso, durante a ação criminosa, os infratores recolheram das vítimas sete notebooks e dez celulares.
Todos os detidos foram conduzidos à Central de Flagrantes para realização dos procedimentos cabíveis
Durante abordagem no imóvel investigado, os criminosos conseguiram escapar do cerco policial em meio ao matagal, mas logo foram presos.
O projeto pretende cultivar grãos no chamado Corredor Ecológico, que fica entre os Parques Nacionais Serra da Capivara e Serra das Confusões, em Brejo do Piauí.
A mãe da criança foi atingida com um disparo na perna. Ela foi encaminhada ao Hospital de Urgência de Teresina (HUT) e não corre risco de morte
Na residência, duas mulheres foram conduzidas à Central de Flagrantes de Parnaíba, bem como todo material apreendido foram apresentados ao Delegado
Contra Paulo César Dias Pereira havia um mandado de prisão em aberto pelo homicídio de um homem no início do mês de fevereiro deste ano.
O investigado foi preso em poder de duas armas de fogo e dois aparelhos celulares com restrições de roubo e foi autuado por porte ilegal de arma de fogo e receptação
A assessoria de Roberto Jefferson afirmou que ele já entregou a arma usada para efetuar os disparos, após negociação intermediada pelo Padre Kelmon
“Neto Camelo” era procurado pelas Polícias do Piauí e Maranhão e considerado um foragido perigoso
O dono da fazenda onde foi encontrada uma plantação de maconha de 3 hectares no município de Dom Inocêncio chegou com um advogado.
Após incursão na fazenda, as equipes montaram cercos na tentativa de efetuar as prisões dos indivíduos empregados no plantio, que se evadiram do local.
Policiais militares da Força Tática do 8º Batalhão deram cumprimento ao mandado de prisão contra o acusado e com ele encontraram uma motocicleta roubada.
Ele não resistiu à prisão. Mas os agentes da Interpol (Polícia Internacional), alguns disfarçados e também usando bermudas, tiveram de colocá-lo no chão para algemá-lo.
Um dos conduzidos é o mesmo que aparece fazendo o símbolo de uma facção em vídeo onde um homem foi amarrado e torturado em Timon.
O primeiro ato infracional realizado pelo criminoso que nasceu em 10 de maio de 1998 foi em 9 de janeiro de 2011, quando ele tinha apenas 12 anos.
Ele conseguiu fugir do cerco policial na região da comunidade Pedreira, na zona rural de Castelo do Piauí e segue foragido.
O Inquérito Policial do caso foi concluído e Rodrigo da Silva foi indiciado pelos crimes de sequestro e cárcere, tentativa de homicídio e tentativa de feminicídio.
O crime aconteceu no dia 28 de novembro e, desde então, ele estava sendo procurado pela polícia. Os três assassinatos aconteceram em Corumbá de Goiás.
Filme dirigido por Wagner Moura acumulou a marca de 100 mil espectadores em 300 salas por todo o país
A polícia acredita que ambos tenham participação em vários crimes praticados em cidades vizinhas como Luís Correia, Parnaíba, Piracuruca, Piripiri e outras.
O acusado foi detido com grande quantidade de drogas na tarde desta sexta-feira (15)
Condenado a sete anos de reclusão, o mesmo diz ser integrante da facção criminosa bonde dos 40