Mais cedo, o ministro Luiz Fux, do STF, determinou a implementação de medidas para impedir o pagamento de apostas online com recursos de programas sociais
Francisco Pereira está preso desde 1998. O Maníaco do Parque foi condenado a 285 anos de prisão por matar sete mulheres e estuprado mais de uma dezena de vítimas que sobreviveram.
Francisco de Assis foi condenado a 280 anos, mas, devido à legislação da época que limitava o cumprimento da pena a 30 anos, ele deverá ser libertado em quatro anos.
Solirano de Araújo Sousa está foragido desde 19 de setembro, quando sua prisão temporária foi emitida.
Em suas ações, o piauiense ameaçava, com violência, as mulheres, tentando levá-las à força para dentro de seu carro, um Fia Uno cinza sem placas.
Bruna Marquezine, Mel Maia e Sérgio Malheiros são alguns dos nomes da lista. Veja mais famosos desde pequenos
Rodrygo, jogador que cresceu na Vila Belmiro, comparou o CT do Palmeiras com o do Real Madrid, deixando torcedores surpresos. Entenda a polêmica e veja o vídeo do Verdão.
A sanção foi integral e ocorreu em reunião a portas fechadas no Palácio do Planalto, com a presença de ministros
Forças Armadas libanesas disseram que atiraram contra militares israelenses que haviam atacado um posto do Exército libanês e matado um soldado.
O homem também tem histórico de tortura contra sua companheira e os relatos dos familiares foram divulgados nas redes sociais.
O cantor Gusttavo Lima foi indiciado pela Polícia Civil de Pernambuco por suspeitas de lavagem de dinheiro e organização criminosa
Segundo o 57º Distrito Policial (DP), Parque da Mooca, a principal hipótese investigada é a de que Solirano queria roubar as mulheres e que as levou ao Fiat Uno cinza dele com a intenção de que as vítimas fizessem transferências bancárias para ele.
O Meio News apurou que a polícia investiga se o o piauiense Solirano de Araújo Sousa, o "Maníaco do Carro", foi julgado pelo Tribunal do Crime de uma organização criminosa.
O Maníaco do Carro está sendo procurado pela Polícia Civil de São Paulo acusado de ter atacado ao menos sete mulheres na semana passada.
A Justiça de São Paulo determinou nesta quinta-feira (19) a prisão temporária de Solirano de Araújo Sousa, de 48 anos, acusado de forçar mulheres a entrar em seu carro na zona leste da capital.
O homem é responsável por uma série de ataques a mulheres na zona leste de São Paulo e já fez ao menos sete vítimas. Na tarde desta quarta-feira (18), o veículo que ele usava foi apreendido. Ele continua foragido.
A identidade do suspeito, embora já tenha sido confirmada, não foi divulgada
O suspeito, conhecido como "maníaco do carro", já foi identificado, tem 48 anos e possui antecedentes criminais
O Maníaco do Carro tem 48 anos e já foi condenado por roubo e por homicídio, após ter sido acusado de matar uma mulher. Quem tiver informações sobre ele pode ligar para o Disque Denúncia, no número 181.
Em meio a pior seca da história recente do país e de uma onda de calor com altas temperaturas, a umidade do ar evaporou e levou mais de 200 cidades a índices alarmantes
A estrutura conta com uma trincheira de 420 metros, composta por duas pistas de 7,20 metros de largura, separadas por um canteiro central
O evento reuniu empreendedorismo, inovação e tendências de comportamento e consumo
Atualmente, o menino está de férias no Brasil com o pai, e o novo visual foi exibido nas redes sociais de Scooby durante o fim de semana.
Ativistas pedem revogação de licenças de exploração de madeira e reconhecimento do território como pertencente aos Mashco Piro
De acordo com testemunhas, o adolescente acendeu um foguete em casa, escondido dos pais