Ele foi encaminhado para a Delegacia de Valença do Piauí, onde foi autuado em flagrante pelo crime de importunação sexual
Maria Nerci dos Santos Mourão seguirá em regime domiciliar, a pedido da autoridade policial e do Ministério Público.
Em seu depoimento, João Paulo narrou detalhes da madrugada do dia 13 de fevereiro daquele ano, a manhã do crime e sobre as investigações.
Segundo o depoimento da mãe, Izadora estava dormindo na cama do irmão, quando ela decidiu tirar a vida da própria filha a sangue frio.
De acordo com o jornal britânico The Mirror, o episódio ocorreu há 1 ano, mas o rapaz confessou o crime nesta semana.
José Lima Chagas mandou ceifar a vida da vítima motivado pelo sentimento do ciúme e pelo descontentamento com o término do relacionamento.
O réu confessou ter matado sua mulher porque ela utilizou o valor para comprar alimentos, quando o acusado queria o benefício para comprar bebidas.
Durante abordagem a passageira de 73 anos confessou que a documentação era falsa.
Segundo a vítima, o autor do crime chegou na sua residência, e aproveitando da sua dificuldade de locomoção, subtraiu a quantia, fugindo do local logo em seguida.
Em depoimento, o homem confessou que havia comprado o diploma pelo valor de R$ 4 mil; ele também afirmou há outros 'profissionais' registrados no Coren-MA, com uso de documentos falsos.
Segundo os policiais, o homem ainda apresentou documentação de identificação falsificada. O suspeito possuía um mandado de prisão em aberto
A vítima fatal foi identificada como Luís Pereira de Castro, de 32 anos. Ele foi encontrado morto a tiros na noite do dia 15 de setembro de 2020.
O crime só foi descoberto após uma denúncia anônima que levou a polícia à casa do casal
O suspeito foi preso e informou aos policiais militares que tinha ciúmes da sua ex-companheira e não aceitava a separação.
A mulher foi presa, nesta terça (15), por homicídio qualificado, emboscada e recurso que dificultou a defesa da vítima.
Manoel Silva Rodrigues foi preso em Sevilha, na Espanha, em 2019, ao transportar 37 quilos de cocaína pura em um voo da comitiva presidencial
Os três permaneceram presos cautelarmente durante o curso do processo até decisão judicial em contrário.
O proprietário do restaurante Frango Potiguar foi preso pelos policiais do DHPP na manhã desta terça-feira (08)
Corpo foi encontrado dentro de casa pela mulher
Vizinhos relataram que ela estava dentro do carro e que, de repente, foi tirada do automóvel pelos cabelos e alvejada pelos tiros.
A polícia investiga a causa do crime, a suspeita é que ela tenha sido estrangulada. Os três suspeitos foram presos após confessarem o crime
Após ouvir os tiros, os jovens saíram do carro, mas perceberam que Camila não se moveu e estava ensanguentada.
Apesar do empresário ter confessado a participação no crime, o motivo da soltura seria a delação de outros envolvidos, além de fatores que possam contribuir para a investigação e resolução do caso.
Em depoimento, o suspeito confessou que matou Anael Natan, de 17 anos, e Luian Ribeiro, de 16, após ter sítio da família invadido pelos adolescentes
Delegado diz que foi encontrado um diário em que adolescente escrevia que queria cometer o crime