O adolescente é faccionado do PCC e confessou que esquartejou as pernas e braços da vítima Silvana Rodrigues de Sousa, em uma sessão do Tribunal do Crime, no dia 23 de junho.
Em setembro de 2020, o réu levou a criança para um matagal e a matou com uma arma branca.
Ex-marido de Raquel, Romero Xavier, foi o mandante e seu irmão, Rodrigo, o executor, segundo a Polícia Civil.
A Polícia concluiu que o crime foi motivado pelo ciúme doentio de Romero, que não aceitava o término do relacionamento.
A produtora rural, de 26 anos, foi encontrada morta em um dos quartos de sua residência no dia 19 de julho, com mais de 30 facadas no corpo. O local apresentava claros sinais de violência.
O preso é faccionado do PCC e, segundo a polícia, sabia que a vítima Silvana Rodrigues de Sousa seria morta e esquartejada durante uma sessão do Tribunal do Crime.
O caminhoneiro e outros dois comparsas que tramaram o sequestro fake foram presos nesta terça-feira (23), em Parnaíba. A PM foi acionada e encontrou o homem em uma boca de fumo.
A motivação da discussão é desconhecida. Segundo o delegado Sandro Leal Costa, tudo indica que os irmãos sempre se deram bem, mas acabaram se desentendendo durante a reunião da família.
policial foi encaminhado para o quartel do 12° Batalhão de Polícia Militar em Estreito. As investigações sobre o duplo homicídio continuam em andamento
Jheinifer Machado, de 19 anos, foi morta a facadas na madrugada dessa terça-feira (9), na cidade de Porto Franco
Matheus Pinto disse à polícia que donos da clínica ajudaram a conter o paciente Jarmo Santana. O acusado falou que outros agentes e monitores também o agrediram. Vítima teve graves lesões e morreu no hospital.
O preso confessou o crime, revelou o motivo por trás do assassinato e alegou legítima defesa. O pai de santo foi preso em janeiro de 2023 por maus-tratos contra o próprio filho e contra animais.
O corpo de Silvana Rodrigues de Sousa, de 21 anos, foi encontrado dentro de sacos plásticos na zona Sudeste da capital
Apesar de ter pedido a mão dele em casamento diversas vezes, o tio da bebê a rejeitou, citando a relação familiar como motivo.
A mulher foi presa nesta segunda-feira (08) na BR-316, na cidade de Picos, no Sul do Piauí. Segundo a PRF, o ônibus que ela estava saiu de Santa Inês (Maranhão), com destino a João Pessoa (Paraíba).
Após uma análise mais detalhada, a 2ª Delegacia de Polícia (Asa Norte), responsável pela investigação, reclassificou o caso como homicídio
De acordo com o delegado responsável pela investigação, o vereador convidou o amigo à sua residência para resolver um conflito pessoal.
Após a família da menina indicar o local onde o suspeito morava, a PM foi até o para o endereço. Após ser abordado, confessou o crime.
Atual namorada do homem assumiu o ataque. Mensagens no telefone dela revelaram que preso a convenceu a cometer o crime
De acordo com as investigações, a vítima tinha 26 anos e era diagnosticada com bipolaridade
Segundo a polícia, Charlesman defendia Gilberto em vários processos, incluindo um recente envolvendo tráfico de drogas
As buscas pelo foragido da polícia duraram dois dias. Nesta terça (02), ele se entregou à polícia. Ele é acusado de matar a ex-namorada Josilane da Silva Moreira com golpes de faca, na zona Norte de Teresina, no último domingo (30).
A 57ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Alvarães, com apoio da Polícia Militar do Amazonas, prendeu a mulher no sábado (29).
O acusado Dhysson de Sousa Moraes morreu ao trocar tiros com a polícia na tarde desta segunda-feira (1º), no Povoado Bananeiras, na zona rural de Nazária.
Moraes sugeriu pena de 17 anos de prisão. Ainda não há maioria a respeito do tamanho da pena