O caso aconteceu no mês de setembro e ainda está em investigação.
A PM disse que identificou os policiais envolvidos e determinou a instauração de um Inquérito Policial Militar (IPM) para investigar os fatos.
Emily Dias, de 14 anos, estava em casa e sumiu na madrugada d sábado (21). Caso foi registrado na Delegacia Seccional de Itanhaém.
Identificada apenas como Alessandra, a conselheira recebeu uma forte pancada na cabeça e quase foi esfaqueada. Ela ainda chegou a entrar em luta corporal com o agressor.
A PM foi acionada e o Conselho Tutelar também está acompanhando o caso.
O acusado, que foi preso pela Polícia Militar logo após o crime, deve responder pelo duplo homicídio, além do estupro vulnerável.
O candidato a prefeito de Teresina reiterou seu compromisso com as políticas públicas voltadas para esta parcela da população.
A assinatura aconteceu durante uma reunião com representantes do Conselho Tutelar de Teresina, na quinta-feira (15).
Reunião tratou sobre o enfrentamento à violência contra crianças e adolescentes
Suspeito tem 54 anos e foi preso no final de setembro.
Caso seja comprovada a gravidez e a autoria do adolescente, ele deverá responder pelo crime de estupro de vulnerável. A mãe e a menina devem comparecer na delegacia.
O delegado regional de Oeiras, Dr. Antonio Nilton, solicitou a prisão do acusado das agressões após ser identificado.
A criança deu entrada no hospital com marcas de queimaduras e machucados por todo o corpo, além de hematomas na cabeça.
Abuso contra garota aconteceu na cidade de Irecê, mas homem estava preso em Ibotirama.
O motociclista de 29 anos desobedeceu a ordem de parada dada pelos policiais e empreendeu fuga sendo necessária a realização de acompanhamento tático.
Após uma segunda testagem do (Sars-Cov-2),10 conselheiros tutelares de Teresina testaram positivo para a Covid-19 e foram afastados desde a quinta (3)
A mãe da menina foi ouvida e disse que ficou sabendo da gravidez somente após o exame médico
A menina vivia com o abusador maritalmente há quase um ano.
Prisão foi realizada nesta segunda-feira (17) em São Mateus do Maranhão. Suspeito tentava ganhar a confiança das famílias das vítimas com doações em dinheiro.
Humorista afirmou que vai custear o tratamento psicológico da garota até seus 18 anos.
Andressa Serantoni, de 28 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Polícia prendeu um homem e uma mulher suspeitos de cometer o crime.
Objetivo do projeto é contribuir com a saúde física e mental de estudantes e seus familiares, professores, gestores e demais profissionais da rede durante período de isolamento social
Para reportagem da TV Meio Norte, o acusado confessa o crime ao confirmar que tinha uma relação amorosa com a adolescente.
A paciente apresentava outras comorbidades, como hipertensão, diabetes e obesidade
Segundo relatos, a mulher teria deixado a criança na rua e afirmou aos vizinhos que não queria mais conviver com seu filho