Apesar da baixa idade para o futebol, apenas 39 anos, o novo comandante do Timão já é bem rodado e trabalhou em todas regiões do Brasil.
Técnico deixa o cargo na reta final do Brasileirão; time não vence há oito jogos
Flamengo mantém folga na liderança e complica Carille
Falta de vontade ou qualidade?
Avesso a poupar atletas, Jorge Jesus usou 28 jogadores diferentes nas partidas desde a volta da Copa América. Corinthians, Palmeiras, Athletico-PR e Fluminense completam o top-5.
Com a oitava campanha na metade final do campeonato, time de Jorge Sampaoli se afasta da disputa pelo título.
Treinador ajuda time a tirar oito pontos em relação ao Palmeiras e disparar na liderança, com futebol bonito e apenas uma derrota em 19 jogos.
O resultado fez o time rubro-negro manter a sequência invicta na série A que já alcança 15 partidas e se consolidar na liderança da competição com 67 pontos ganhos.
O resultado levou o São Paulo aos 49 pontos, consolidado na quarta posição, agora quatro pontos à frente de Inter e Corinthians, e a três do Santos.
O resultado é pior ao Corinthians, que pode assistir o São Paulo abrir vantagem e ainda ser ultrapassado por Internacional.
Projeção é feita pelo site Infobola, do matemático Tristão Garcia. Após tropeço contra o Athletico-PR, Palmeiras tem 2%; Santos somente 1%.
Antes do apito final, Alexandre Pato teve mais uma grande chance de se redimir marcando seu gol, mas não era mesmo o seu dia.
Tudo o que você precisa saber sobre o jogo válido pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Cruzeiro tem atuação que dá esperança de salvação de um inédito rebaixamento, mas desafio dentro e fora de campo ainda é grande para o clube mineiro.
Treinador chegou a dizer que o time sentiu falta de atletas mais "vividos" e precisava de reforços com ambição.
Dominado pelo Athletico-PR na Arena, em Itaquera, Timão não pode se dar ao luxo de pensar só em 2020: é preciso encontrar alternativas e extrair mais do elenco para terminar no G-4.
Daniel Alves desfalcará o São Paulo nos jogos contra Bahia e Corinthians.
O verdão perdeu em casa no Campeonato Brasileiro pela última vez em 26 de maio de 2018.
No Estádio Beira-Rio, com um gol anulado pelo VAR, o time dirigido por Mano Menezes empatou por 1 a 1 contra o Internacional.
O único gol do jogo foi marcado por Ralf, o herói improvável.
No primeiro tempo, o confronto foi equilibrado, com boas chances para os dois times. No segundo tempo, o Athletico abriu o placar, com Madson.
É a primeira vez na história dos pontos corridos que Corinthians, Palmeiras, Santos e São Paulo terminam as 19 rodadas iniciais do Campeonato Brasileiro.
Equipes fazem partida equilibrada, mas empate não ajuda muito na tabela do Brasileirão.
Conheça lista dos "campeões" do 1º turno do Campeonato Brasileiro