Cinco pessoas conseguiram se salvar e as outras 5, desapareceram nas águas do Rio Parnaíba após embarcação de pequeno porte virar. Três pessoas seguem desaparecidas
A Polícia Civil do Piauí pede ajuda da população para dar informações sobre o paradeiro de Marcos Vitor, acusado de abusar de cinco crianças.
O crime foi praticado na madrugada do dia 16 de maio de 2021, no bairro Buenos Aires, zona Norte da capital
Corpo foi encontrado com um corte profundo na perna e um copo quebrado próximo a ele.
O homem foi encontrado sem camisa e com manchas de sangue na cabeça
O vigia Ozanan Almeida Soares foi visto pela última vez no dia 27 de setembro
A suspeita é que ela tenha sido morta apedrejada, pois diversos pedaços de tijolos foram encontrados próximo ao seu corpo.
O Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) investigará o caso.
Nas primeiras horas da manhã desta sexta, a população encontrou o corpo da vítima e acionou os policiais militares do 8º Batalhão para isolar a área.
Uma irmã da vitima, que mora em Campo Maior, esteve no necrotério para reconhecer o corpo.
O julgamento se estendeu até a madrugada deste sábado (25), no Fórum Criminal de Teresina.
O acusado deu detalhes da noite do dia do crime, desde o momento em que ele foi deixar a jovem na faculdade, em um shopping da zona Leste de Teresina, até a fatídica morte da estudante.
Depois de ter sido adiado pela defesa, o julgamento ocorrerá no Fórum Criminal de Teresina após três anos e 11 meses da morte da jovem.
João Pedro Rocha de Coelho foi encontrado morto e amarrado na manhã do dia 2 de junho deste ano, no rio Poti, na altura da Vila Mocambinho I, zona norte de Teresina.
Afonso Soares foi encontrado dentro de uma residência localizada na Rua Projetada do bairro Buenos Aires, na zona Norte de Teresina.
A polícia acredita que o homem foi morto após ser atingindo com um bloco de concreto que foi encontrado ao lado do corpo que estava despido
Uma equipe do Corpo de Bombeiros fez o resgate do corpo, que foi recolhido na sequência pelo Instituto Médico Legal (IML).
O Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) da Polícia Civil do Piauí, identificou a vítima por Richardson Pereira de Sousa, 33 anos
Uma denúncia anônima foi feita junto à unidade, verificada e descartada em seguida, não tendo sido identificada, até o momento, quem seria a genitora do bebê.
Segundo o subtenente Quixaba, foram encontrados no corpo da vítima perfurações de arma branca no pescoço
Moradores encontraram o corpo no início da manhã e acionaram a Polícia Militar que isolou o local para o trabalho da perícia
O crime ocorreu na noite desta terça-feira (31), na comunidade de Camará, no município de Mulungu, no interior do Ceará. Segundo a polícia, o homem confessou a autoria do crime.
A expectativa do júri decidirá qual será o destino do ex-capitão que pode ser absolvido ou condenado das acusações.
Segundo informações repassadas pela polícia, dois suspeitos chegaram em uma motocicleta no local e efetuaram disparos com arma de fogo contra as vítimas