Francisco Arthur de Carvalho Moura estava voltando para o trabalho em uma motocicleta quando foi colhido por uma caminhonete.
Na localidade de Pagará Grande, a jovem foi espancada e queimada pelos rapazes, que fugiram na sequência.
A vítima veio a óbito ainda no local do acidente devido a gravidade dos ferimentos no impacto da colisão.
Testemunhas informaram que Marcos Felipe estava com algumas pessoas na rua quando dois homens chegaram.
Familiares do jovem foram até Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP) e confirmaram o reconhecimento.
Após diligências, policiais militares realizaram a prisão de dois homens suspeitos de terem cometido o crime.
Raynara Karla é do tipo sanguíneo A+, que recebe A+, A-, O+ e O-. A jovem segue internada no Hospital de Urgência de Teresina (HUT).
Diversas cápsulas de arma de fogo foram encontradas na cena do crime. O DHPP investigará o caso.
Durante toda a manhã desta segunda (3), uma chuva intensa que caiu sobre a cidade, fez com que o nível do rio aumentasse e atingisse bairros ribeirinhos.
O ônibus foi levado ao Hospital Regional Chagas Rodrigues para retirada do corpo.
No carro estavam o pai, a mãe e os quatro filhos. Apenas um jovem de 19 anos conseguiu sair do automóvel com vida.
O bebê ainda dava sinais de vida e foi levado para o hospital pelo agente funerário
Dois homens em um veículo modelo Prisma de cor cinza chegaram no local e dispararam cinco vezes contra Carlos que ainda tentou fugir.
A motivação do crime ainda é desconhecida, mas a polícia suspeita que tenha sido um acerto de contas. Os criminosos não foram identificados
O vídeo ainda mostra o jovem no chão após ser alvejado e os criminosos voltando para realizar mais disparos em direção a cabeça da vítima.
Os jovens estão desaparecidos desde a madrugada da sexta-feira (02), após irem fazer uma suposta corrida com destino ao Pará.
A motivação do crime ainda é desconhecida, mas a polícia acredita em uma possível execução; o DHPP vai investigar o caso
A última localização do veículo em que estavam foi registrada na BR-266, entre os municípios de Barra da Corda e Grajaú, no Maranhão.
O corpo da vítima foi encontrado em uma cova rasa no conjunto Júlio Almeida
Jonathan Philipe estava desaparecido desde ontem, por volta das 14 horas, quando teria sido levado por quatro pessoas em um veículo enquanto estava no trabalho, segundo a família.
Zé Filho foi velado e sepultado ontem (29) sob forte comoção, na presença de familiares, amigos e correligionários políticos.
A vítima trabalhava como barman e não tinha passagem pela polícia. A motivação do crime será investigada pelo DHPP
Entre familiares, admiradores e correligionários políticos, dezenas de pessoas acompanharam o cortejo pelas ruas do município até o cemitério.
Além disso, um cortejo foi realizado nas principais ruas e avenidas da cidade, com uma parada na câmara de vereadores do município.
Estabelecimento foi fundado por Pascualita Esparza Perales Perez e começou a chamar a atenção das pessoas no século passado por conta de uma manequim super bizarro que a loja possuía.