A informação foi confirmada ao Meio Norte.com pelo 17º Batalhão da Polícia Militar do Piauí.
Conforme as autoridades, ele também já possuía passagem por tráfico de drogas.
Moradores teriam sentido o mal cheiro que exalava do corpo e acionaram a polícia
Conforme a delegada, a mulher foi encontrada completamente nua, com uma faca na mão esquerda e com uma pistola .380 ao lado do corpo.
A ação foi realizada pela Polícia Civil do Estado do Piauí, através da Delegacia Seccional de Corrente-PI.
O corpo estava enterrado em uma cova rasa e chamou atenção por conta do mau cheiro na região
A bebê foi encontrada por um idoso, identificado por José Pereira, de 68 anos, que estava recolhendo o gado na região.
Francisco Emanuel já possuía passagens pela polícia pelo crime de homicídio e tráfico de drogas.
Segundo informações do 17° Batalhão da Polícia Militar da cidade, a denúncia do corpo foi feita via sistema mobile
A execução foi filmada pelos criminosos e as imagens foram enviadas para familiares e Erieldison Ribeiro da Silva, de 14 anos
O jovem teve a sua execução gravada, por uma facção criminosa na manhã desta quinta-feira (22), na zona Norte de Teresina.
Ao Meionorte.com, a equipe de Bombeiros afirmou que ainda não há informações da causa da morte do indivíduo
De acordo com informações do sargento Januário do 9° Batalhão da Polícia Militar, eles chegaram ao local através de uma denúncia anônima feita por ligação
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) chegou a ser acionado e atender a ocorrência, mas Lucas Alves já estava sem vida.
Ainda não há informações sobre a identidade da vítima ou possíveis suspeitos do crime.
O crime foi praticado com bastante violência, inclusive colocaram um saco plástico na cabeça da vítima, por esse motivo foi dificultado a identificação.
A suspeita é que a vítima seja Caio Sílvio de Araújo Sabóia, de 27 anos, que está desaparecido desde sábado (12), em Teresina
Caio havia sido visto pela última vez no sábado (12) em uma lanchonete no bairro Lourival Parente, na zona Sul de Teresina.
Em entrevista ao Meionorte.com, o capitão Nunes, do CPU do 17º Batalhão da Polícia Militar do Piauí, informou que o homem não possuía nenhum documento de identificação
A área apresenta uma vegetação seca, que pode ter facilitado a propagação das chamas, que atingiu o muro do condomínio e queimou a cerca elétrica.
Familiares realizaram o reconhecimento na manhã de hoje, no entanto, o Meionorte.com apurou junto ao IML que um exame de DNA para a confirmação da identidade ainda deve ser realizado.
A Polícia Militar do Piauí foi acionada, assim como o Instituto Médico Legal (IML), que realizou o procedimento para recolher o corpo.
Até o momento, não se sabe as motivações, mas segundo testemunhas o corpo havia marcas de tiro na cabeça.
A vítima era morador de rua e havia saído ontem (31) da Colônia Agrícola Major César de Oliveira, onde estava em regime semi-aberto, segundo a PM.
A vítima foi abusada pelo amigo do ex-namorado após aceitar carona do abusador na saída de uma festa