Segundo a polícia, o homem encontrado morto seria Manoel Lauriano da Silva, de 30 anos, morador do bairro Cavalete I, em Araripina
Moïse teve vários hematomas pelo corpo, e com uma repercussão grave das agressões no pulmão, o que causou uma hemorragia.
Ao ser atingido por disparos de arma de fogo, o jovem ainda capotou o carro que dirigia. A esposa dele não foi atingida pelos tiros, mas se machucou ao sair do veículo em movimento.
A vítima foi encontrada por populares às margens da BR-316, próximo ao bairro Novo Tempo
Até o momento não há informações sobre a motivação do duplo homicídio e nem quem efetuou os disparos
A escola onde o homem foi executado está abandonada e atualmente está sendo utilizada por dependentes químicos
Jovem pediu que dona de casa guardasse o embrulho na geladeira e avisou que se tratava de um pedaço de carne.
A vítima trabalhava como barman e não tinha passagem pela polícia. A motivação do crime será investigada pelo DHPP
O corpo do bebê estava enrolado em uma camisa. O catador pediu ajuda para acionar a polícia após encontrar o corpo
Corpo da vítima estava na Rua Claudionor Sandoval, na Vila Rosa, em Presidente Prudente. Rapaz era natural no Estado do Piauí e estava na cidade há três meses.
Os homens dispararam os tiros e conseguiram fugir. O crime ocorreu na Avenida Duque de Caxias, na zona Norte de Teresina
A vítima tem 30 anos e participava de uma pescaria com dois amigos. O caso ocorreu na zona rural de Brasilândia de Minas (MG)
Uma irmã da vitima, que mora em Campo Maior, esteve no necrotério para reconhecer o corpo.
Uma denúncia anônima foi feita junto à unidade, verificada e descartada em seguida, não tendo sido identificada, até o momento, quem seria a genitora do bebê.
Segundo informações repassadas pela polícia, dois suspeitos chegaram em uma motocicleta no local e efetuaram disparos com arma de fogo contra as vítimas
Eliel Brito de Sousa, de 28 anos, que residia no povoado Cerâmica Cil, na zona rural Sul de Teresina, morreu após colidir com outra motocicleta no KM 10, da PI-130
Segundo as primeiras informações, devido ao estado do corpo, ele estaria há vários dias enterrado e seria de um detento da Penitenciária Major César
A perícia no local constatou que o basculante do banheiro estava fechado, impossibilitando qualquer ventilação no local.
Suspeito de chacina no DF está em fuga há 15 dias pelas matas de Cocalzinho de Goiás
Polícia acredita que a vítima estava grávida de 4 meses, já que em abril, ela denunciou o companheiro por violência doméstica e relatou que estava com dois meses de gestação.
Três pessoas foram retiradas dos escombros e levadas para o hospital e outras três já foram localizadas, mas ainda não foram resgatadas. Causas do desabamento são desconhecidas.
Logo após o disparo, a dupla fugiu do local do crime sem roubar nenhum pertence da vítima.
O 2º Distrito Policial de Floriano investigará o caso e segue em diligências na região, juntamente com a Polícia Militar, para localizar possíveis suspeitos do homicídio.
O homem foi o responsável por registrar o desparecimento do amigo na delegacia de Feira de Santana.
Jovem relata como foi atacado pelo suspeito de cometer assassinatos no Sul do país.