O acidente ocorreu por volta das 17h e deixou o trânsito lento entre o trecho que vai da Assembleia Legislativa do Piauí até o ponto do acidente
Há dois dias, a Prefeitura fez a intervenção no local, a empresa responsável, contratada pela prefeitura, está colocando manilhas
O acidente aconteceu por volta das 5h da manhã, quando o jovem retornava do trabalho, onde atuava como pizzaiolo.
a cratera se formou na Avenida Maranhão devido ao vazamento de tubulação. A Águas de Teresina enviou equipes para realizar os devidos reparos.
Por conta do incidente, a Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (STRANS), realizou a interdição do local, para garantir maior fluidez ao tráfego na região.
O engenheiro da SAAD Leste, José Alberto Lustosa esteve no local e afirmou que o prazo para reparo da área é de 20 dias.
A expectativa da gestão municipal é que a via esteja pronta para receber veículos neste final de semana.
O corpo de Wana Sara foi sepultado na manhã desta segunda-feira (07) no Cemitério São José, na zona Norte de Teresina, em uma cerimônia reservada apenas para familiares e amigos.
A informação foi confirmada ao Meionorte.com pelos bombeiros. O corpo foi localizado próximo ao Rio Poti, no Parque floresta fóssil.
Wana Sara Cavalcante Henrique, de 39 anos, está desaparecida desde a noite de sexta-feira (04), após o veículo em que conduzia ser arrastado pelas águas da chuva.
Trata-se de Wana Sara Cavalcante Henrique, de 39 anos, servidora pública da Prefeitura de Teresina. Os bombeiros seguem com as buscas.
Um vídeo que circula nas redes sociais mostra o exato momento em que o veículo tenta ultrapassar a enxurrada, mas acaba sendo arrastado pela forte correnteza.
Imagens divulgadas por moradores mostram a escavadeira hidráulica que trabalhava nas obras da galeria dentro do buraco.
Imagens feitas por populares e divulgadas nas redes sociais mostram os estragos causados pela chuva
As ações visam a limpeza da galeria da zona leste da capital e em outros locais prejudicados
O retorno do abastecimento ocorrerá de forma gradativa.
A rua mais parece um “parque aquático”, deixando os moradores e motoristas impossibilitados de trafegar, com crateras cheias de lama e mato.
Segundo a meteorologista da Semar, Sônia Feitosa, a previsão é de mais chuva ao longo do dia em Teresina e na região Norte do Piauí
A nova via que vai ligar as Avenidas Raul Lopes e Presidente Kennedy, na zona Leste de Teresina, tem pontos de erosão que estão atingindo o muro de um mosteiro de freiras.
O buraco cresceu e toma conta de toda a via, inclusive já ocorreram acidentes com pedestres e motoristas.
Asfalto cedeu na tarde de ontem e deixou trecho intrafegável.
A cratera tem cerca de 7 metros de profundidade
O trânsito está interrompido dede o final da tarde de quinta-feira
A previsão é de que o trecho seja liberado após às 13h de hoje
O buraco tem 1,3 metro de diâmetro