Após o atropelamento, a menina foi socorrida em estado grave e levada para o Hospital de Clínicas da Unicamp, em Campinas, São Paulo.
Pouco mais de um mês após o acidente que matou duas mulheres e deixou duas crianças gravemente feridas, tornaram-se réus os dois acusados. O fato ocorreu dia 6 de outubro, na BR-316, zona Sul de Teresina.
O influenciador digital Lokinho e o namorado se envolveram em um acidente que matou duas mães e deixou duas filhas feridas no dia 6 de outubro, na BR-316, em Teresina.
Stanlley Gabryell foi indiciado por homicídio doloso com dolo eventual. Crime ocorreu na noite de 6 de outubro na BR-316, zona Sul de Teresina. Lokinho também foi indiciado por entregar o carro para o namorado sem CNH.
A vítima estava brincando, na companhia de outras crianças, quando, ao tentar atravessar a rua, foi colhida pela motocicleta
Influenciador e namorado foram autuados por homicídio qualificado
Os alvos são investigados pelos crimes de estelionato, jogo de azar, induzir consumidor a erro, lavagem de dinheiro e associação criminosa.
Na noite de domingo (6), uma família foi atropelada por uma Rampage, conduzida por Stanlley. O carro estava em alta velocidade, e o jovem não possui habilitação, segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF).
Após acidente que matou a criança, um grupo pôs fogo na caminhonete que atropelou a matou a criança, gerando risco de incêndio em área de mata.
O condutor da motocicleta, que ficou ferido no acidente, foi encaminhado para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT) sob custódia da polícia
A criança estava acompanhada da mãe, mas se soltou da mão dela e correu sozinha em direção à rua
As duas vítimas foram socorridas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e levadas para o Hospital Regional Chagas Rodrigues, em Piripiri.
O Grupo Educacional Pro Campus se manifestou através de uma nota de pesar lamentando a morte do pequeno Álvaro Leal Santana Campelo.
A criança ficou seis dias internada, mas não resistiu aos ferimentos causados pelo acidente. A morte do garoto causou grande comoção na cidade
A Polícia Militar informou que o homem ficou ferido, sendo socorrido e levado ao hospital
O caso causou grande comoção na comunidade, que ficou consternada com o acidente
O caso aconteceu na última segunda-feira (2), no Parque Atheneu, em Goiânia. A criança estava junto com a mãe, em uma bicicleta, quando foram atingidas por uma motocicleta.
O motorista deixou o local após o acidente, pois populares ameaçaram linchá-lo.
O pai passeava com um bebê de 1 ano, ao lado da filha, de 12 anos, que andava de patins. A menina, Heloísa Maria, morreu no local
Menino foi atingido por um motociclista que conduzia uma Honda Pop 100, de cor branca, e portava uma mochila de aplicativo de delivery
Segundo os militares, a criança chegou ao quartel no colo da mãe e chorando muito.
Com o impacto, a criança sofreu uma forte pancada na cabeça e seu estado de saúde é considerado gravíssimo.
Evellyn Yasmin está entubada no Hospital de Urgência de Teresina (HUT), em estado grave.
Após o acidente, o motociclista se evadiu do local sem prestar socorro.
A vítima foi imediatamente socorrida pelo motorista, que a levou ao Hospital Josefina Getirana Netta, mas infelizmente já chegou sem vida