O impacto foi tão violento que o trem arrastou o carro até que ele colidisse com um ferro de trilho, deformando o veículo.
Em setembro de 2020, o réu levou a criança para um matagal e a matou com uma arma branca.
Priscila dos Santos Deambrósio, de 36 anos, e Higor Gabriel Deambrósio, de quatro anos, foram encontrados mortos na varanda de casa.
Segundo relatos da mãe, o incêndio de média proporção destruiu móveis e eletrodomésticos
As vítimas seriam irmãos e teriam sido surpreendidas por volta das 5h da manhã desta quarta-feira (26), quando criminosos armados invadiram a residência da família.
Com as prisões, sobe para cinco o número de pessoas capturadas suspeitas de participação na ação criminosa
Testemunhas relataram que criminosos atiraram de dois carros, vitimando uma mulher de 48 anos e uma criança de 10 anos.
Segundo a Polícia Militar, as vítimas foram cercadas ao deixar o shopping, forçadas a entrar em um carro e levadas para a comunidade Ilha do Cunha
Anna Kerolayne, de 3 anos, sofreu vários ferimentos pelo corpo e foi internada em estado grave na última segunda-feira (15).
O padrasto, Carlos Henrique da Silva Junior, confessou o crime e foi preso em flagrante no domingo (14), em São João de Meriti, na Baixada Fluminense.
A menina foi encontrada morta na cama, em casa, e o padrasto estava ao lado do corpo e em silêncio.
A polícia iniciou as investigações após a criança apresentar uma marca no pescoço durante um atendimento médico
O comandante da 3ª CIA do 12 Batalhão de Polícia Militar, informou que as crianças estavam sob cuidados da avó quando o incidente ocorreu.
Este é o segundo caso em pouco mais de um mês e reacende a preocupação com a segurança no transporte escolar.
De acordo com testemunhas, o ar-condicionado não estava funcionando e as janelas não abriam
A avó da vítima revelou que o motorista e a auxiliar costumavam verificar em uma lista as crianças que estavam sendo transportadas.
Apesar de ter sido prontamente levada por populares ao hospital, a vítima não resistiu aos ferimentos e morreu
As acusações contra a diretora do abrigo, cujo nome não foi divulgado pela polícia, incluem o confinamento de crianças em um quarto escuro por vários dias como medida disciplinar.
De acordo com os militares, operação foi feita para atacar posições do Hamas, nesta quinta-feira (26)
A região foi atacada por 70 membros do grupo terrorista, e a destruição ainda pode ser vista na área, com carros destruídos e corpos ainda sendo removidos.
As autoridades da 9ª Companhia Independente da Polícia Militar de Pernambuco informaram que as causas do acidente ainda são desconhecidas
Na tragédia, uma criança veio a óbito e outras 32 vítimas ficaram feridas.
O caso assustador ocorreu na cidade de Mata de São João, em Salvador, e de acordo com as primeiras informações, foi motivado por ciúmes
Conforme as investigações, a mulher já havia admitido que cometeu o crime para se vingar do ex-companheiro e pai da criança.
O caso ocorreu na última segunda-feira (28). Após o crime, um dos envolvidos foi preso, e outros dois morreram em confronto com policiais civis.