No dia 18 de abril, a vítima foi encontrada com as mãos amarradas e com uma corda no pescoço.
Lucas José Dib, de 35 anos, foi preso na última quinta-feira (18) no Rio de Janeiro, por estuprar e manter em cárcere privado uma turista durante 18h.
Nas imagens divulgadas é possível ver que a vítima levou inúmeros pontos na cabeça, na região do rosto.
O jovem perdeu muito sangue e precisou ser hospitalizado. O autor do crime foi preso e indiciado por tentativa de homicídio.
Segundo o presidente, a confirmação das motivações políticas por trás do crime é motivo de tristeza diante da magnitude da tragédia
Evento começou na sexta-feira (22) e terminará neste domingo (24). Ele ocorre no Autódromo de Interlagos, na Zona Sul da capital paulista.
O homem foi alvejado por uma policial militar que estava no local e imediatamente agiu para solucionar a situação
Segundo a Polícia Civil, ele praticava os roubos juntamente com um comparsa, que também já foi preso. Os dois estão presos preventivamente.
Corte Eleitoral analisa 12 propostas de resolução, que detalham temas como propaganda eleitoral e uso de recursos públicos nas campanhas
No dia 24 de abril de 2022, o estudante de direito Lucas Vinícius Monteiro Oliveira desapareceu após sair do veículo em que estava, na ponte Juscelino Kubitschek.
Allan Santos foi detido enquanto estava em um sítio com amigos no dia 20 de janeiro deste ano.
O mesmo criminoso já roubou a padaria outras vezes, segundo o proprietário José Américo de Andrade.
A prisão de Jhose ocorreu em 7 de dezembro, em uma luxuosa residência localizada na Ilha do Boi, um bairro nobre em Vitória
Conforme relato da Polícia Civil, uma adolescente de 15 anos, filha do homem com a ex-mulher, também estava na casa que seria incendiada e conseguiu escapar
Conforme o Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP), além do latrocínio, o homem também era procurado por um assalto a um policial civil
A ação foi realizada pela Polícia Civil do Estado do Piauí, por meio do Departamento Estadual de Repressão ao Narcotráfico-DENARC.
Os dois acusados foram presos logo após a confirmação do crime de estupro de vulnerável
Conforme a denúncia do Ministério Público de Goiás à Justiça, no dia 22 de dezembro de 2013, o suspeito e a vítima se conheceram em um bar.
Os casos foram registrados em Manaus e outros dez municípios.
O detido, que já tinha histórico contra mulheres, por atitudes não informadas, foi encaminhado para o 21º Distrito Policial.
Governador do Ceará determinou 'afastamento imediato' do delegado, alvo de processo disciplinar
Francisco Eudes dos Santos Silva, foi executado no dia 24 de abril de 2022, com um tiro na cabeça no Centro de Teresina.
O criminoso foi preso na madrugada deste sábado (28), após confessar ter cometido o crime contra a vítima.
Um dos envolvidos no crime afirmou que o juiz reagiu à tentativa de assalto. Na terça-feira (24), outros três acusados foram presos.
Na madrugada desta terça-feira (24), três homens suspeitos do assassinato foram presos: Esdras, Alcides e Kauan, que confessou.