A captura de Léo Gordinho ocorreu em uma operação conjunta entre as forças de segurança do Piauí e Ceará.
Neste domingo (8), o médico sofreu novo acidente, desta vez em Teresina, e encontra-se em estado grave, no HUT
A diarista estava desaparecida há pouco mais de 10 dias. A principal suspeita é de que a mulher tenha sido sequestrada pelo ex-companheiro, que não aceitava o término do relacionamento.
Testemunhas relataram que os criminosos ainda ameaçaram algumas pessoas que estavam na praça. O Instituto de Medicina Legal (IML) foi acionado e fez a remoção do corpo.
O homem solicitava produtos pela internet e fez mais de 50 vítimas com falsos pagamentos. O suspeito foi preso no bairro Santo Antônio, na zona Sul de Teresina (PI).
Outra criança, de aproximadamente 5 anos, testemunhou o crime.
Câmeras de segurança registraram a ação dos criminosos.
A operação tem como objetivo combater o comércio ilegal desses aparelhos, visando desarticular o esquema de compra e venda de dispositivos de origem ilícita na região.
O motivo do crime ainda é desconhecido e o caso está em investigação.
Mauricelia desapareceu há 13 dias após sair do trabalho em Teresina. O principal suspeito é o ex-companheiro, que não teria aceitado o término. À reportagem, a mãe desabafou: "Meu coração diz que ela está viva".
O Departamento de Polícia Científica foi acionado e o corpo foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Teresina.
O lavador de veículos foi surpreendido por dois homens que chegaram em uma moto e o executaram com 12 tiros na frente da mãe dele, na Vila Costa Rica, zona Sul de Teresina, na tarde desta quarta-feira (04).
A expectativa é receber cerca de 50 mil espectadores na Avenida Marechal Castelo Branco, em Teresina
Policiais de todas as forças de segurança se fazem presentes no velório, além de familiares e amigos que prestam homenagens e se despedem de Marcelo
O cortejo fúnebre passará em frente ao Departamento de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (Draco), onde Marcelo trabalhava
Filipe do Valle Prado estava preso preventivamente desde o dia 20 de maio de 2024, sob acusação de lesão corporal grave e cárcere privado, após submeter a então namorada a uma sessão de espancamento por 6h em um motel em Teresina.
Marcelo Soares estava em serviço, dando cumprimento a mandado de prisão, quando foi surpreendido com tiros realizados por Bruno Manoel
Foram realizadas duas prisões em ações distintas na cidade de Teresina; vários materiais foram apreendidos
O motorista por aplicativo que mostrou o pênis para uma passageira na zona Norte de Teresina, no último sábado (31), já foi preso em 2023 por mostrar a genitália para uma atendente de padaria.
O homem foi executado enquanto estava sentado na calçada da residência onde ocorria a festa, no bairro Angelim, zona Sul de Teresina, na madrugada de domingo (1º).
Segundo informações apuradas pela polícia, a vítima trabalhava na empresa Águas de Teresina e não tinha envolvimento com o crime, e não era usuário de drogas. Ele foi assassinado a tiros na zona Sudeste de Teresina.
A ação foi realizada entre os dias 26 de agosto e 1º de setembro pela Diretoria de Operações de Trânsito (DOT).
A vítima havia solicitado a corrida e, ao descer do veículo, registrou o momento.
Segundo informações do Tenente Célio, a festa estava sendo celebrada na calçada de uma casa quando ocorreu o crime.
Ele foi identificado como Michael Venicios Gomes da Silva, conhecido como Boquinha, de 29 anos