Apesar do sucesso nos negócios, acumulou vários desafetos ao longo de sua vida pública e empresarial.
A vítima, atingida no peito, ombro, perna e barriga, foi socorrida e levada ao Hospital Geral de Roraima, em Boa Vista.
O homem de 39 anos havia fugido após o crime. A vítima, Isabel Cristina Fernandes Martins, foi morta durante visita na casa da mãe em Gravatal, SC
Após entrar em contato, os suspeitos exigem transferências ou depósitos bancários, alegando que, por causa da vítima, a facção teria sofrido uma operação policial.
Suspeito preso com arma e munição embaixo do banco do carro após perder o controle e tentar fugir a pé.
Crime registrado por câmera de segurança mostra suspeito atirando contra vítima.
O homem, de 62 anos, atuava como professor de yoga, dopava os alunos durante as aulas e cometia os crimes. A prisão ocorreu na última quarta-feira (26).
Ela foi identificada como Karlene Dias Leal, e o principal suspeito do crime é seu companheiro, que está desaparecido, segundo informações do Portal Cidades na Net.
Lauremília Lucena e a secretária Tereza Cristina foram presas neste sábado (28) pela Polícia Federal
Ainda em suas redes sociais, ela afirmou que pretende revelar mais detalhes sobre seu tempo na prisão
Lauremília é esposa de Cícero Lucena, atual prefeito de João Pessoa que tenta reeleição.
Os acusados teriam abordado violentamente o adolescente, roubando seu celular, acreditando que o aparelho continha imagens que associavam o jovem ao Comando Vermelho, facção rival ao PCC.
A operação da Polícia Federal (PF) foi deflagrada hoje (27), quando foram cumpridos a 3 mandados de busca e apreensão em endereços dos alvos, em Caxias, Maranhão, para combater esquema de fraudes no FGTS.
A Operação foi deflagrada nesta sexta-feira (17) e culminou na desarticulação de um depósito de drogas e na prisão de quatro acusados em flagrante, em Piripiri, Norte do Piauí.
As prisões ocorreram nesta sexta-feira (27). Além da mãe e filha, foram presos um homem por roubar um posto de combustível e mais outra mulher também por crime de roubo.
Após matar a irmã, o suspeito fugiu para um matagal, e agentes do 35° Batalhão da Polícia Militar e a Polícia Civil ainda fazem buscas na região.
Gislayne era a mais velha de cinco filhos de Givaldo José Vicente de Deus e tinha 9 anos quando perdeu o pai. Ele foi assassinado aos 35 anos, à queima-roupa, por causa de uma dívida de R$ 150, em 1999.
Os suspeitos são adolescentes com um vasto histórico criminal na cidade. A ação policial também resultou na prisão de mais quatro pessoas que estavam com os menores.
Devido à influência política do réu na cidade, o julgamento, inicialmente marcado para Campo Formoso, foi transferido para Salvador, evitando interferências no Conselho de Sentença.
Roberto Rodrigues dos Santos, de 33 anos, não tinha antecedentes criminais
O crime ocorreu em 2014. O homem ficou preso por 27 dias, mas conseguiu habeas corpus e foi solto, respondendo o processo em liberdade
A medida foi implementada pela Secretaria de Segurança Pública (SSP) para garantir a ordem e a tranquilidade durante o processo eleitoral.
Aproveitando a situação, o agressor tomou a arma de Ariovaldo e disparou quatro vezes contra ele, matando o investigador no local.
Após consulta ao Banco Nacional de Mandados de Prisão (BNMP), foi confirmado que havia um mandado de prisão contra ele pelo crime de associação criminosa.
Em 2016, esse homem foi preso vendendo drogas em um bar na zona sul da capital