Drogas, balança de precisão, material de embalagem de entorpecentes e aproximadamente R$ 1.400 em espécie, foram encontrados.
A ação contou com o apoio do Grupamento da Polícia Militar de Murici dos Portelas.
A sentença foi proferida pela juíza Maria do Perpétuo Socorro Ivani de Vasconcelos, da 1ª Vara Criminal da Comarca de Parnaíba.
Ação buscou retirar os enxames encontrados no sítio aeroportuário com segurança e preservando o meio ambiente
Segundo a delegada, o homem ficava ligando, insistindo para a volta do relacionamento, indo até a casa da ex-companheira anteriormente agredida por ele,
O caminhão que transportava a carga foi encontrado abandonado no dia 03 de fevereiro deste ano na cidade de Corrente, no sul do Piauí.
A SSP também destacou uma redução na quantidade de mortes nas rodovias durante o período de carnaval em comparação ao ano anterior.
No dia 24 de abril de 2022, o estudante de direito Lucas Vinícius Monteiro Oliveira desapareceu após sair do veículo em que estava, na ponte Juscelino Kubitschek.
Segundo o 1°BPM, a faca utilizada para o crime, quebrou, e parte ficou dentro de um dos cachorros.
De acordo com familiares, a vítima e o acusado não tinham um bom relacionamento, e isso teria sido a motivação da confusão.
Com a constatação de que os telefones celulares eram roubados, a polícia deu voz de prisão a Thatila Tieta
Informações dão conta de que os dois homens não tinha um bom relacionamento. O caso deve ser investigado pela Polícia Cívil.
A polícia ainda informou que objetos destinados à comercialização de drogas e dinheiro trocado foram aprendidos.
A esposa do homem chegou a receber mensagens do celular dele, alegando que havia sido sequestrado por uma organização criminosa.
A Polícia Civil ainda solicitou à população local que façam denúncias anônimas de crimes.
A ação foi realizada pela Policia Civil na região do Mirante dos Morros e do Povoado Campestre, na zona rural leste da capital.
Segundo o delegado Charles Pessoa, duração a ação foi apreendida uma arma de fogo
De acordo com informações, ele trabalhava como motorista de aplicativo e transportava uma passageira no momento do acidente
O casal tinha um ano de relacionamento. Segundo testemunhas, os episódios de violência eram praticamente diários
O indivíduo foi preso em flagrante este ano, mas foi liberado pela justiça e saiu com tornozeleira eletrônica
O crime ocorreu em novembro do ano anterior e veio à tona quando os filhos da vítima perceberam marcas no corpo da mãe durante o velório
Ambos os jovens ficaram gravemente feridos e foram levados a hospitais diferentes, porém não resistiram.
A Polícia Militar encontrou os corpos amarrados, sendo um com marcas de tiros de arma de fogo e outro com o pescoço cortado.
Conforme o delegado Samuel Silveira, titular da 3ª Delegacia Seccional, o indivíduo foi condenado a 20 anos de prisão.
No domingo (06), o soldado da Polícia Militar foi assassinado a tiros na conveniência de um posto de combustível na zona Leste de Teresina.