A ação aconteceu na cidade de José de Freitas.
A ação ocorreu no início da tarde de hoje, no seu escritório.
Com o homem, que foi reconhecido por uma das vítimas, foram encontrados dinheiro, celulares e um relógio.
Guarnições do 11º BPM estão em diligência no intuito de identificar e capturar o segundo suspeito. O caso será investigado pela Polícia Civil do Maranhão.
Policiais militares estão em diligência pela região no intuito de identificar e capturar os acusados.
A motocicleta usada para praticar o assalto contra a casa lotérica, foi furtada na noite de quarta-feira (04).
Tirana tem várias passagens pela polícia, inclusive foi preso no ano passado usando um irmão de apenas 11 anos para cometer assalto em Teresina
O criminoso foi preso e conduzido para a Central de Flagrantes de Teresina, onde deve ser autuado pelo crime, os demais comparsas conseguiram fugir.
Criminosos encapuzados invadiram o comércio e anunciaram o assalto, ao notarem que o empresário iria reagir, eles efetuaram dois disparos de arma de fogo na cabeça da vítima.
O subtenente sofreu um corte na cabeça devido as agressões e está a base de medicamentos.
Devido a lotação do veículo o criminoso não conseguiu roubar todos os passageiros, pois não conseguiu passar para a parte de trás do transporte.
De acordo com a polícia, agentes estão em diligência no intuito de identificar e capturar o acusado.
Imagens de câmeras de segurança de uma residência flagraram um dos arrastões feito pelos elementos. No vídeo é possível ver as vítimas na porta de casa estacionando e sendo abordadas em seguida pelo grupo.
O crimino também é acusado de ferir duas pessoas a bala e roubos em diversas cidades do Médio Parnaíba.
O caso aconteceu na tarde da última terça (28), no bairro Parque Alvorada, na zona Norte de Teresina. Francisco Alves deixou quatro filhos.
Caso foi registrado na noite desse domingo (5) no município de Grajaú. Após o crime, criminosos fugiram levando duas motocicletas e dinheiro das vítimas.
A carga foi apreendida e encaminhada para a Central de Flagrantes junto com o filho do PM, suspeito de participação do crime.
Policiais iniciaram diligência pela região no intuito de identificar e capturar os acusados, mas até o momento ninguém foi preso.
Marcelo Pimentel é acusado de ter liderado a quadrilha responsável pelo assalto aos bancos em abril deste ano, que terminou com a morte de nove criminosos abatidos pela polícia.
As informações dão conta ainda de que o acusado fugiu em direção ao bairro São João.
O crime ganhou repercussão nacional após a cena do beijo ter sido registrada pelo sistema de segurança do estabelecimento comercial
Os cinco foram presos na manhã de ontem, no Banco do Brasil da Ceapi.
Em depoimento, testemunhas confirmaram a versão da vítima, que não teve a identidade revelada, e afirmaram que o menor anunciou o assalto junto com outros dois suspeitos.
Depois de ser perseguida por ele na casa, ela conseguiu sair e correu pelas ruas, coberta de sangue, batendo de porta em porta
Kleilson Sales Araújo, 37 anos, é interno do Centro de Progressão Penitenciária (CPP) e havia saído pra trabalhar quando cometeu o crime