O suspeito, que usa tornozeleira eletrônica, foi liberado por não haver evidências suficientes para a autuação em flagrante
Segundo a PM, o suspeito foi localizado através do monitoramento da tornozeleira eletrônica, que constatou que no momento do crime o acusado estava nas imediações do local onde aconteceu a tentativa de latrocínio.
Até o momento não se sabe a quantia em dinheiro que foi levada pelos criminosos. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.
O acusado já possui 16 processos criminais por roubo, furto, tráfico de drogas e tentativa de homicídio.
A polícia alegou que existia um mandado de prisão contra o rapaz.
Aroldo é bastante conhecido no mundo do crime e trocou tiros com os policiais.
O inquérito foi aberto após a Polícia Civil apreender dois adolescentes de 16 e 17 anos na tarde de terça-feira (25/08) e eles confessarem a autoria do latrocínio que vitimou o PM Lídio Mesquita no dia 22 de julho, no bairro Vila São Francisco, na capital.
Os dois suspeitos têm passagens pela polícia.
Dárcio conta após ser brutalmente agredido e esfaqueado pelos criminosos conseguiu fugir para pedir socorro em uma residência, mas teve ajuda negada pelo morador.
A vítima, um senhor, relatou que o casal o abordou e efetuou o roubo do seu celular e demais pertences
A expulsão do soldado aposentado foi assinada pelo comandante da PM-PI, coronel Lindomar Castilho e publicada no Diário Oficial do Estado na última quarta-feira (12/08).
Testemunhas afirmam que a vítima foi atropelada por um veículo preto com quatro homens, mesma característica de criminosos que estão aterrorizando a região.
O policial militar reagiu e foi morto após ser alvejado. Um dos meliantes também foi baleado.
Os dois ainda foram encaminhados ao Hospital de Urgência de Teresina (HUT), mas morreram ao dar entrada no local.
O elemento foi baleado após confronto com a Força-Tarefa e não resistiu aos ferimentos. O segundo envolvido no caso também foi alvejado e está sendo levado ao HUT.
A Polícia Militar está em diligência desde o ocorrido no intuito de capturar os acusados, mas até o momento ninguém foi preso.
Suspeitos do crime foram presos após diligencias no bairro Monte Verde.
De acordo com a polícia, os dois assaltantes roubaram um carro no Vale do Gavião, Zona Leste de Teresina
Imagens de câmeras de segurança de uma residência na frente ao local em que ele foi morto, capturou toda a cena.
Câmeras de segurança flagraram toda a ação da dupla de criminosos.
A vítima conseguiu deixar o local e dirigir até o Hospital Unimed em Teresina, onde buscou socorro, foi atendido e recebeu alta médica.
O caso foi flagrado pelo repórter da Tv Meio Norte, Kilson Dione, nas primeiras horas desta sexta-feira, 22 de maio. O acusado sofreu tentativa de linchamento.
Guardas municipais estão entre as vítimas
Já na entrada da cidade de José de Freitas, a polícia montou uma barreira policial, logrando êxito na captura de quatro bandidos acusados.
Antônio Paulino Júnior era investigado pela polícia, acusado de ser o autor do arrombamento no sítio São Francisco, zona rural de José de Freitas.