Fabrício é motorista do SAMU - Serviço de Atendimento Móvel de Urgência e foi morto por engano, confundido pelos executores com o principal alvo do crime.
Conforme apurado pela reportagem, a vítima estava em uma loja de conveniência quando foi surpreendida por dois criminosos
A ação foi feita por intermédio da Delegacia Especializada em Crimes contra o Patrimônio da cidade de Picos.
Conforme apurado pela reportagem três acusados foram identificados e dois deles levados para a central de flagrantes de Teresina
A informação foi confirmada ao MeioNews.com pelo coronel Jacks Galvão, comandante do Departamento Geral de Operações (DGO) da Polícia Militar do Piauí.
A Operação DRACO 110 foi deflagrada nesta quarta (1º). Segundo a polícia, houve troca de tiros durante a ação policial.
Ele alertou sobre o golpe em suas redes sociais, onde também compartilhou uma imagem mostrando a solicitação fraudulenta.
De acordo com o delegado Emir Maia, titular da DECAP, o criminoso foi preso nesta terça (30) na casa dele, na Vila Risoleta Neves, zona norte de Teresina.
Segundo o apurado pelo MeioNews.com, ele foi preso pelo 5º Distrito Policial hoje (30) no bairro Novo Horizonte, na zona sudeste de Teresina. O criminoso cometeu vários roubos à mão armada e em conjunto com um comparsa.
Nomeada como Operação Cerrados, a ação visa desarticular organizações criminosas que têm atuação na região Sul do Estado.
A Polícia Civil informou que o tutor do pitbull estava nas imediações na hora da operação e nada fez para contê-lo.
A vítima foi executada com pelo menos quatro disparos de arma de foro nesta segunda-feira (29)
Ele é um dos responsáveis pelo tiroteio que terminou com a morte do estudante universitário Bernardo Paraíso em abril deste ano e com duas crianças baleadas.
Os policiais ainda apreenderam drogas, armas de fogo e motocicletas com restrição de roubo ou furto, nos municípios de Ribeiro Gonçalves e Baixa Grande do Ribeiro, localizados no Sul do Piauí..
Além dele, estão presos os dois filhos do ex-deputado estadual Fernando Monteiro. Eles fazem parte de uma quadrilha de produção e comercialização de drogas sintéticas no Piauí e Ceará.
O caso é investigado pela Polícia Civil, que informou que um dos suspeitos foi preso em um bar
A faixa etária de 26 a 50 anos é a mais visada pelos criminosos, com cerca de 21% desse grupo tendo sofrido algum tipo de abordagem fraudulenta
O homem de 48 anos não teve a identidade revelada, o caso foi registrado pela polícia de São Paulo como homicídio
Segundo o apurado pelo MeioNews.com, o caso aconteceu nesta sexta (26). De acordo com a PM, um dos assaltantes foi baleado pelo policial.
Duas vítimas estão em estado grave, sendo que uma está entubada, outra sofreu queimaduras em 20% do corpo, e uma terceira teve uma perna fraturada.
O idoso ficou cerca de 60 horas em poder dos sequestradores, que exigiram uma quantia de R$ 200 mil para libertar a vítima.
O incêndio deixou pelo menos 10 mortos e aconteceu na madrugada desta sexta-feira (26)
De acordo com a polícia, dois homens chegaram em uma motocicleta e efetuaram os disparos contra os jovens
Duas vítimas estão em estado grave, sendo que uma está entubada, outra sofreu queimaduras em 20% do corpo, e uma terceira teve uma perna fraturada
O corpo foi encontrado em uma região de matagal. Segundo a polícia, o cadáver foi encontrado às 16h da tarde desta quinta (25).