Segundo o DHPP, todos tiveram participação direta na morte da garota em uma espécie de ‘tribunal do crime’.
De acordo com informações, a polícia encontrou, em posse da dupla, seis quilos de maconha, além de equipamentos e uma pequena quantia em dinheiro.
A decisão foi publicada nesta segunda-feira (18).
Ele é o acusado de matar estudante de medicina Antônio Rayron Soares de Holanda, de 22 anos, durante um assalto em uma parada de ônibus na Avenida Miguel Rosa no ano de 2018.
Toda a situação foi flagrada por uma câmera de segurança de uma residência. O indivíduo foi encaminhado para a Central de Flagrantes de Teresina.
A decisão foi proferida no último dia 23 de junho por Francisco das Chagas Ferreira, juiz de Direito Auxiliar da 4ª Vara Criminal.
A vítima estava com alguns amigos sentado em uma calçada quando foram surpreendidos pelos suspeitos que já chegaram atirando na Vila Ferroviária, na zona Sul da capital
O tio da vítima, que também foi baleado, está internado em hospital; dupla de atiradores foram presos no Centro de Teresina
Na perseguição, os suspeitos abandonaram o veículo que estavam em cima da Ponte da Amizade e chegaram a trocar tiros com policiais militares
Ao ser encaminhado para o hospital pelos policiais, o acusado apresentou uma documentação falsa.
A quadrilha levou joias, dinheiro, celulares e um veiculo que pertence a uma jornalista
As gravações flagraram a audácia dos criminosos durante o assalto. Antes de anunciar o roubo, os suspeitos tiveram a tranquilidade de abastecer a moto
O criminoso é apontado como um dos autores do homicídio que causou a morte de João Augusto Costa Silva.
Na situação, o policial foi alvejado na perna e não corre risco de vida. O segundo suspeito foi preso pela GCM na saída do bairro Bela Vista.
O mandado de prisão preventiva contra Luiz foi cumprindo por porte ilegal de arma e receptação, expedido nesta sexta (03), pelo da Vara Única de Altos.
Segundo a defesa de Luiz Bezerra Neto, o delegado não encontrou indícios que comprovassem a prática do crime.
Em entrevista ao Meionorte.com, o Tenente-coronel Galvão, diretor de inteligência da PM-PI, destacou que os presos são responsáveis por outros três arrastões em Teresina.
No dia do crime, Valdeck estava em frente a um depósito de bebidas, quando foi abordado por dois homens em uma moto e acabou sendo baleado
O crime teve como vítima Robert dos Santos Mendes, de 18 anos, que foi filmado pelos autores momentos antes de ser assassinado a tiros.
A vítima saía do trabalho quando foi abordada pelo homem que já é acusado de ter estuprado uma cadeirante em Campo Maior.
O empresário foi resgatado, está bem e sem ferimentos. O carro da vítima também foi recuperado
De acordo com as investigações, o suspeito preso foi o responsável por conseguir a arma utilizada no dia do crime
Os criminosos fugiram com os dois veículos e o empresário sentido a cidade de São Miguel do Tapuio e foram vistos na região da Palmeira de Cima.
Gildo Inácio da Silva tem vasto histórico criminal de roubo a banco, com prisões em vários estados da federação