De acordo com o delegado Luciano Alcântara, a investigação segue em busca de outros suspeitos de envolvimento no crime
O crime ocorreu em um parque de diversões instalado ao lado do balão da Avenida Miguel, na zona Sul de Teresina
A ação é uma operação conjunta entre o Grupo de Atuação Especial no Combate ao Crime Organizado (GAECO) do Maranhão e a Delegacia de Polícia Interestadual (Polinter).
Ele conseguiu fugir do cerco policial na região da comunidade Pedreira, na zona rural de Castelo do Piauí e segue foragido.
Os três investigados trafegavam em um veículo e, no momento da abordagem, foram encontrados alguns objetos dos que foram roubados na cidade de Altos.
No momento da prisão, ocorrida na manhã de hoje (13), ele havia repassando para a polícia um nome errado, o que foi corrigido posteriormente.
Os criminosos utilizaram o próprio veículo da vítima para fugir e foram interceptados na localidade Pedreira, entre Castelo e Juazeiro do Piauí.
Ele chegou a ser socorrido ao Hospital de Urgência de Teresina (HUT), mas não resistiu aos ferimentos e veio à óbito. Um segundo elemento foi preso.
Em depoimento, os presos confessaram que a morte do jovem foi por engano, pois eles confundiram a vítima com uma outra pessoa, que seria de um grupo criminoso rival.
Os equipamentos usados pelos bandidos: item maior 'rouba' código da chave presencial e o retransmite ao menor, que destrava portas e dá partida no motor Imagem:
Durante a ação, um suspeito, identificado como Janderson Daniel de Sousa Cardoso, foi preso. O aparelho celular de Jansen Maciel foi encontrado com ele.
O corpo da vítima foi encontrado no dia 23 de fevereiro deste ano em uma grota com marcas de disparos de arma de fogo.
Nas imagens, que foram gravados pelos próprios criminosos, mostra o momento em que a vítima está deitada no chão e um dos bandidos aponta uma arma em direção a sua cabeça.
O vídeo registrou o instante em que dois criminosos em uma motocicleta se aproximam e disparam contra as vítimas.
De acordo com a Polícia Militar, o tiroteio foi causado por causa de uma disputa pelo território
O animal foi encontrado por um motorista de aplicativo. Criminosos ainda não foram identificados
Logo depois do crime, o trio fugiu levando o carro da vítima, mas acabaram envolvidos em um acidente. O carro foi encontrado na entrada de Barras
Um dos tiros atingiu a cabeça de Sérgio, que não resistiu aos ferimentos e morreu dentro da caminhonete
Segundo a vítima, o autor do crime chegou na sua residência, e aproveitando da sua dificuldade de locomoção, subtraiu a quantia, fugindo do local logo em seguida.
A equipe recebeu informações de um possível local de comercialização de entorpecentes em Teresina.
Dos nove assassinatos, quatro ocorreram na zona Sudeste, três na zona Sul e dois na zona Norte da capital.
O suspeito que estava conduzido o veículo ficou preso às ferragens, precisou ser removido pelo Corpo de Bombeiros e está em estado gravíssimo
Segundo informações da polícia, o crime aconteceu por volta das 5h10, quando a vítima estava em uma bicicleta e abordado e atingido pelos disparos
Pablo chegou a ser socorrido com vida pelos profissionais do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), mas não resistiu aos ferimentos e morreu
Após o assalto, os criminosos dispararam contra o jovem e fugiram logo em seguida. Natanael Araújo morreu no local