Ainda segundo a Polícia Militar, dois foram presos ainda no local e outros dois que tentaram se evadir foram capturados em um matagal próximo do acidente.
Populares teriam gritado que era um assalto, a vítima se assustou e correu, mas acabou sendo baleada por um dos criminosos.
Italo Soares Barreto, de 17 anos, é filho do 'Nego Wilson', um dos criminosos mais perigosos de Teresina que foi morto em 2019.
Os denunciados são integrantes do Bonde dos 40. Eles mataram e enterraram os corpos das adolescentes
Segundo o relatório do caso divulgado pelo DHPP, o sargento foi morto para ter sua arma de fogo subtraída.
Criminosos foram abordados durante uma festa pela equipe do 2° Batalhão Major Osmar, sob comando do Tenente Coronel Erisvaldo
De acordo com o delegado Albert Sérvio, um dos presos na operação é um ex-gerente executivo do INSS no Piauí.
De acordo com o coordenador da DICAP, delegado Willame Moraes, seis mandados de prisão foram expedidos, sendo que até o momento quatro pessoas foram presas.
Nas imagens, é possível ver Ezequiel abaixado sobre o corpo da vítima possivelmente desferindo facadas contra ela.
A mulher ainda chegou a ser atendida por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), mas veio a óbito ainda no local.
A prisão só foi possível porque um dos aparelhos estava com rastreador. 19 celulares e 4 tablets levados na ação criminosa foram recuperados.
Não houve feridos, mas uma funcionária passou mal durante o crime e foi levada na sequência para a UPA do Promorar.
Segundo a polícia, ao chegar no esconderijo dos criminosos, um dos suspeitos efetuou vários disparos contra a equipe e fugiu a pé.
O policial foi encaminhado para um hospital particular, no Centro de Teresina, onde passou por cirurgia
A sentença foi dada pelo juiz João Antônio Bittencourt Braga Neto, da 3ª Vara Criminal da Comarca de Teresina
O corpo da vítima foi encontrado em uma cova rasa no conjunto Júlio Almeida
Ele foi capturado em uma residência no conjunto Torquato Neto, na zona Sul de Teresina com arma, dinheiro e drogas.
O preso confessou em seu interrogatório que foi ele o responsável em apresentar os dois autores do latrocínio para o dono do carro usado no crime, que também foi preso.
L.C.C.P. teve participação no crime através de auxílio material, pois ficou provado que emprestou o seu veículo Celta vermelho para praticar roubos na capital.
A juíza responsável pontuou na decisão que não foram comprovados indícios de que José Arlindo, mais conhecido como ‘Zezinho do Tomate’ representa risco para a sociedade.
No vídeo é possível ver que um homem chega à loja e se passa por cliente, ele chega até a escolher algumas peças de roupas
Os criminosos foram encaminhados para a Central de Flagrantes de Teresina para os procedimentos cabíveis.
Giovani Soares Barroso ainda chegou a ser socorrida com vida para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Renascença II, mas não resistiu aos ferimentos e veio à óbito.
Entre os investigados com prisão decretada estão oito servidores do INSS, 17 advogados e 14 intermediários dos Estados do Piauí e Maranhão.
Adrian Strochen Ribeiro aparece em imagens de câmeras de segurança no momento em que foge após deixar o carro.