O influenciador digital Lokinho e o namorado se envolveram em um acidente que matou duas mães e deixou duas filhas feridas no dia 6 de outubro, na BR-316, em Teresina.
Versão aponta que surgiu do envio de crianças pelos correios nos EUA.
O crime aconteceu quando as vítimas de apenas 8 anos de idade atravessaram a BR-135, na cidade de Redenção do Gurgueia no Sul do Piauí.
Família de menina corajosa vive em campo de refugiados com dificuldades extremas.
O documento afirma que o crime ocorria enquanto os familiares estavam dormindo ou quando o acusado ficava só com a menina.
A discussão começou após a vítima brigar com os filhos do suspeito, que procurou vingança. O caso foi registrado por uma câmera de segurança.
O principal suspeito é um policial militar, cujo nome não foi divulgado, e que foi preso na manhã de terça-feira (22). A motivação do crime ainda está sob investigação.
No momento em que foi atingida, ocorria um tiroteio entre criminosos. A menina, identificada como Estela de Oliveira Ferreira, foi socorrida em estado gravíssimo.
A mulher foi indiciada por homicídio qualificado por motivo fútil, e também por tentativa de homicídio. O crime ocorreu dia 22 de agosto, quando ela entregou cajus envenenados para dois irmãos de 7 e 8 anos, em Parnaíba.
Se não tomarmos medidas extremas no momento presente, as futuras gerações vão encontrar um mundo totalmente devastado pelas ações do próprio ser humano
Ulisses Gabriel da Silva, de 8 anos, segue internado.
Stanlley Gabryell foi indiciado por homicídio doloso com dolo eventual. Crime ocorreu na noite de 6 de outubro na BR-316, zona Sul de Teresina. Lokinho também foi indiciado por entregar o carro para o namorado sem CNH.
A mãe da criança, Pamela Cristini, de 27 anos, contou em depoimento que não presenciou o momento exato da queda.
A crueldade foi extrema: alguns animais foram jogados contra as paredes, tiveram patas arrancadas e foram esquartejados.
Além da proibição nas escolas, 90% dos entrevistados acreditam que as crianças de hoje preferem o uso de celulares ou a TV a brincadeiras ao ar livre.
Ao ver os agentes, o suspeito ameaçou abrir fogo contra os policiais e ainda tentou fugir pulando os muros, mas foi preso.
Alessandro Júnior Ferreira Diniz estava com sua família comemorando o Dia das Crianças em uma casa de festa quando ocorreu a fatalidade.
A FMS reforça que as vagas são para segunda dose, ou seja, para crianças e adolescentes que já receberam a primeira dose do imunizante
PM havia confirmado morte do menino de 10 anos, mas familiares dizem que ele está internado na UTI do Hospital de Base. Autor dos disparos ainda não foi identificado.
A vítima estava brincando, na companhia de outras crianças, quando, ao tentar atravessar a rua, foi colhida pela motocicleta
De acordo com o comunicado, a pequena Nala nasceu por meio de cesariana e tanto a mãe quanto a bebê passam bem
A influenciadora digital frequentemente divide momentos especiais ao lado de seu enteado, destacando o valor do convívio com Léo
O MeioNews separou uma lista de imagens de políticos influentes durante a infância.
O motorista do ônibus fugiu antes da chegada das autoridades, enquanto um representante da empresa Guanabara compareceu para acompanhar as providências
A aviação pode ser apaixonante para os pequenos, principalmente para aqueles que têm os pais como inspiração por trabalharem no aeroporto.