O jogador declarou ainda que em um primeiro momento mentiu em juízo porque não queria revelar para sua esposa, que havia a traído.
A última visita ocorreu em 26 de março e durou cerca de 40 minutos, de acordo com a imprensa espanhola.
A reportagem do programa diz que essas mensagens constam nos arquivos da investigação. Os advogados interpretam de maneiras distintas.
"Aqui está uma mulher forte, que está seguindo para a próxima etapa de sua vida", diz a modelo em carta publicada nas redes sociais.
O jogador brasileiro acusado de agressão sexual, continua preso preventivamente em Centro Penitenciário na Espanha
Aproveitamos para relembrar as mentiras que Daniel Alves já contou à Justiça espanhola.
No fim, pesou a alegação que o risco de fuga do território espanhol persiste, apesar das medidas cautelares que a defesa prometia adotar no recurso.
Sapato não sabe que o jogador está preso na Espanha, acusado de estupro, visto que a prisão aconteceu após o confinamento começar.
Jogador e vítima não vão comparecer ao Tribunal
Material genético encontrado nas amostras intravaginais da vítima pertencem ao jogador
Robinho, que foi condenado em todas as instâncias na Justiça italiana, está livre no Brasil. E há informações que busca clubes para jogar.
Questões burocráticas podem atrapalhar os planos do jogador de sair da cadeia o quanto antes
Modelo espanhola também teria se arrependido de apoiar o jogador
Segundo relato do jornal catalão La Vanguardia, a expectativa era tanta para ver Alves jogar que a notícia se espalhou rapidamente pela prisão
Todos os prisioneiros recebem, assim que entram, uma quantia de 100 euros para gastar com compras dentro da prisão
Desde o dia em que ela prestou depoimento, a mulher que acusa Daniel Alves de tê-la estuprado em Barcelona não tem conseguido dormir.
Joana Sanz, que inicialmente teria demonstrado apoio ao jogador e voltado atrás, tirou lembranças juntos das redes sociais
Na última sexta-feira, 20, ela pediu privacidade aos jornalistas no meio de uma semana bastante turbulenta onde vive um drama familiar.
Preso preventivamente desde sexta-feira (20), sem direto à fiança, o lateral nega qualquer tipo de crime, mas apresentou versões diferentes
Nesta sexta-feira, Daniel Alves, assim que chegou ao presídio, passou pelo procedimento de coleta de impressões digitais e fotos, de acordo com jornal.
Por volta das 20 horas de ontem (09), uma outra proprietária de um bar identificada apenas como Marlene foi assassinada com vários tiros na cidade.
O homicida, condenado a mais de 35 anos, ainda resistiu a prisão e tentou fugir, mas foi capturado pelos militares e encaminhado para Central de Flagrantes
De acordo com as investigações, bando conta com guardas municipais e policiais e movimenta até R$ 90 mil semanais com cobranças irregulares. Nove mortes estão relacionadas ao grupo
A criança tinha atrofia muscular espinhal (AME), uma doença degenerativa grave, e foi vítima de uma parada cardíaca
Mateus Henrique Leroy Alves, de 37 anos, foi preso na segunda-feira em Salvador (BA)