Os golpistas se passavam por familiares e solicitavam transferências via Pix para contas de terceiros
Segundo a denúncia, um homem de aproximadamente 50 anos foi visto com o pênis exposto, fazendo gestos obscenos em frente ao colégio
O corpo apresentava sinais de apedrejamento e marcas de tiros nas costas e na nuca.
De acordo com a polícia, o jovem havia terminado uma prova e estava saindo da faculdade quando foi surpreendido pelos criminosos
Valdecy Urquiza tem 43 anos, nasceu em São Luís, no Maranhão, e se formou em Direito pela Universidade de Fortaleza (Unifor), no Ceará.
Lei prevê prisão de 1 a 3 meses por não pagamento de pensão, com caráter coercitivo.
A prisão ocorreu na cidade de Bom Jesus, nesta terça-feira (25). Segundo as investigações, o homem partiu de Taguatinga (DF) com destino a Teresina (PI) em um ônibus da empresa Real Sul.
O que os usuários desconhecem é que o 'Jogo do Tigrinho' "escolhe quem ganha e quem perde", segundo o delegado Humberto Mácola, da Delegacia de Repressão e Combate aos Crimes de Informática (DRCI) do Piauí.
O jovem é suspeito de desviar doações feitas por seguidores para os cuidados da filha, uma menina de apenas 2 anos, que tem paralisia cerebral. A mãe da criança também é investigada.
A vítima foi encaminhado ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos causados pelas múltiplas perfurações de faca
A prisão foi efetuada pela 1ª Delegacia de Polícia Civil de Corrente, sendo apreendida a arma de fogo utilizada no crime
A vítima relatou que o suspeito tem um histórico de exigir dinheiro para comprar drogas
Cantor de rap, foi preso em Portugal por desacato, após ser impedido de se apresentar em um show em Algarve
De acordo com a Polícia Civil do Rio de Janeiro, a mulher já havia solicitado duas medidas protetivas contra o homem por ameaças
Família acusa creche de dopar menino autista de 2 anos com zolpidem. Exames realizados em clínica particular revelam 0,18 miligramas de Zolpidem no organismo da criança.
Luana era passageira de um voo para Natal (RN), previsto para decolar às 13h30, mas foi impedida de embarcar após um tumulto
De acordo com informações da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social, o duplo homicídio ocorreu na localidade de Itans.
No dia do crime, o homem teria sufocado a vítima, Tatiana Mendonça de Queiroz Campos, de 29 anos, até a morte e em seguida empreendeu fuga.
O parlamentar teria instalado câmeras por toda a casa e contratado pessoas para vigiar as vítimas; o caso ocorreu no Mato Grosso.
Os criminosos chegaram ao local do crime em um carro, dispararam contra a vítima e fugiram em sentido desconhecido
Uma mulher foi apontada como principal alvo dos criminosos.
Michel anteriormente atuou como assessor do vereador Sandro Lelis, que lamentou sua morte em suas redes sociais.
O jovem socorrido e encaminhado a um hospital local, no entanto, já chegou na unidade sem vida
Nas residências foram aprendidos balança de precisão, material para divisão de substâncias entorpecentes.
O episódio teve início quando Luiz Otávio abordou Nego do Borel, que estava acompanhado de amigos em um bar. Os dois já haviam trocado ofensas nas redes sociais.