O MeioNorte apurou que a vítima foi sequestrada por criminosos, que ainda entraram em contato com a família da vítima para pedir dinheiro, e conseguiram um Pix de R$ 1 mil.
Em Parnaíba, o fato ocorreu durante fiscalização de rotina onde o condutor do carro foi abordado.
Os suspeitos chegaram no local procurando o alvo, no entanto, este escapou. Até a última atualização desta reportagem ninguém foi preso.
A Secretaria da Segurança Pública do Ceará disse que o homem foi preso por agentes da Polícia Militar, por crime de violência doméstica e familiar.
Diante do caso, o homem, a droga e o veículo foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Piripiri
De acordo com agentes de trânsito, um dos veículos trafegava em direção a Fortaleza e o outro seguia no sentido contrário, quando houve a batida.
O crime ocorreu na madrugada de ontem (14).
Menandro participava do Circuito Nordeste de Corridas, realizado pela TV Band, quando sentiu fortes dores no peito e desmaiou.
O delegado Menandro Pedro morreu após sofrer um infarto fulminante durante uma corrida na Avenida Marechal Castelo Branco.
O delegado tinha mais de 35 anos de dedicação a segurança do Piauí. Ele morreu após sofrer um infarto durante uma corrida em Teresina.
O delegado morreu vítima de infarto fulminante durante uma corrida na manhã deste domingo.
A informação foi confirmada ao Meio Norte.com pelo delegado Higgo Martins, presidente do Sindicato dos Delegados do Piauí.
Menandro era um dos delegados mais atuantes e experientes do Estado, com grande atuação no combate ao tráfico de drogas.
Menandro Pedro morreu por volta das 8h deste domingo, na Avenida Marechal Castelo Branco.
O Delegado ganhou fama no Piauí, quando foi titular da Delegacia de Combate ao Entorpecente (DEPRE).
Testemunhas relataram que criminosos chegaram na residência das vítimas, invadiram e efetuaram os disparos.
O perfil do humorista nas redes sociais compartilhou algumas homenagens que ele recebeu após a morte.
Um vídeo gravado por câmaras de segurança mostra o momento em que os criminosos em um carro atropelam e ameaçam o homem com uma faca, veja
Ela disse que o caso aconteceu há quatro meses, mas só decidiu expor agora após ineficazes tentativas de resolver a pendência com o corretor de imóveis.
Na ocasião do crime, os criminosos reviraram a casa e levaram um aparelho de televisão e o celular de Rita.
O indivíduo alegou ter supostamente cometido o crime em Porto Velho (RO) no ano de 2002.
O delegado foi morto com um tiro na frente da mãe, no momento em que visitava a casa do procurador em Fortaleza.
A audiência aconteceu nesta quinta-feira (13) por videoconferência.
Segundo a Polícia Civil, essa ação integra a Operação "Sentinela", que foi executada em todo o Estado com o objetivo de prevenir e combater crimes de abuso e exploração sexual envolvendo crianças e adolescentes.
Na gravação, Daniel Farias Carneiro Filho, de 22 anos, e seu irmão Davi de Oliveira Carneiro, de 15 anos, estão juntos dentro de um trem,